Estamos a três semanas e um dia para o Royal Rumble, que como já tinha dito é o meu evento preferido e é certamente um dos mais entusiasmantes de todos dadas todas as surpresas e grandes momentos que temos

Desta vez irei assim continuar a fazer artigos a antecipar este grande evento que será diferente como todos sabemos, dada a pandemia vivida.

No artigo de hoje irei falar de antigos vencedores do Royal Rumble, mas desta vez irei mencionar os lutadores que venceram este combate na menor posição, onde até à posição número 3 apenas 5 lutadores conseguiram vencer o combate.

Portanto sem mais demoras irei dar início a esta lista dos 5 lutadores que venceram o Royal Rumble na menor posição. Aqui vamos nós!

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Vencendo do Royal Rumble dos homens pra mim é o Daniel Bryan ou o Seth Rollins com a Face Turn e nas mulheres vai ser a Rhea Ripley ou a Shayna Baszler quem quiser discorda poder mais ser xingamento

    • Anônimo2 semanas

      Bianca vai ganhar é desafiar Sasha Banks!! Se não será realmente Rhea Ripley

    • A que ponto chegamos né, a pessoa tem que pedir pra não ser xingado 🤦🏾‍♂️😂
      Mas em relação aos seus palpites, eu acredito que o Daniel Bryan seja o vencedor. E das mulheres, torço para a Rhea Ripley, apesar de achar que a Bianca tem boas chances também. A Baszler me dá sono 💤💤💤

    • Doughc2 semanas

      No feminino vou apostar na Sonya Deville no masculino vou de Bryan tbm.

  2. mirandelas2 semanas

    Começar como nº1 ou como nº2 vai dar ao mesmo.

    • Bem visto… 😮

    • Anónimo2 semanas

      Caso não saiba mirandelas, o 1 é um numero que vem antes do 2, então tem diferença, alem de que fica bem mais chamativo uma frase como “o primeiro a entrar e o ultimo a sair” do que com o segundo não acha?!

    • mirandelas2 semanas

      No RR match quer o nº1 quer o nº2 começam ao mesmo tempo ou seja a diferença neste caso não existe

  3. Daniel Bryan para mim acho que vai ser o primeiro a entrar!

  4. Bom artigo, Marcos!
    4 grandes nomes que tiveram méritos em suas conquistas, já o tio Vince… 😂😂

  5. Brock2 semanas

    O Royal Rumble match 2006 vai ser sempre o meu combate preferido de wrestling. Foi a primeira vez que vi wrestling tinha eu 6 anos e adorei logo o Rey Mysterio por usar a máscara. Ainda hoje, juntamente com o John Cena são os 2 lutadores que estão no meu coração e nunca os irei esquecer porque marcaram toda a minha infância e adolescência. Adorei o PPV todo. Desde o que se viria a tornar um clássico John Cena vs Edge à vitória emocionante do Rey contra tudo e todos. O Angle vs Henry e o fantástico regresso do Undertaker

  6. Anónimo2 semanas

    Bom artigo.

  7. The Phenomenal One2 semanas

    Gostei da lista, e acho que esse ano Daniel Bryan vencerá o Men’s Royal Rumble Match, e por ser um babyface acho que entrará numa posição baixa, e acho que Shayna Baszler, Rhea Ripley ou Bianca Belair vencerão o combate feminino, sendo mais provável que Rhea e Bianca entrem numa posição baixa.

  8. Bom artigo. É sempre difícil prever estas coisas, mas diria que do roster atual não vejo ninguém a conseguir ganhar a entrar nas 3 primeiras posições.

  9. JoaoPedrooooooo2 semanas

    Grande HBK que viria a ganhar o RR um ano depois antes de ceder para o Stone Cold Steve Austin. É mesmo o G.O.A.T

  10. Tonyy2 semanas

    Vocês lembram quando o big show foi eliminado pelo ar em 2004?