5 – Private Party
Se calhar hoje em dia dizer que os Private Party foram uma desilusão na AEW não significa muito, considerando que nunca fizeram nada de impactante nos últimos anos, mas em 2019, as coisas eram muito diferentes.
Nessa altura, uma das coisas que criou mais expectativas na fundação da nova companhia foi a divisão de tag teams, e dava para ver que um dos destaques era a equipa de Marq Quen e Isiah Kassidy.
Era uma daquelas equipas que os Young Bucks conheciam das indies e decidiram contratar para a AEW, e parecia óbvio que era o plano para eventualmente conquistarem o Tag Team Championships.
Ao início, parecia mesmo essa direção, mas com o passar do tempo, eles caíram no esquecimento sem razão aparente. Fizeram uma aliança com Matt Hardy passado um tempo, mas nunca deu em nada, e tem sido assim desde então.
É triste ver que estes dois eram uma equipa estabelecida e podiam trazer algo de interessante à AEW e à divisão de tag teams, mas agora parece que nem Tony Khan, e nem os fãs querem saber deles. Não acredito que voltem a ter tal chance.
18 Comentários
Não concordo com esta lista pelo menos com os Private Party, Britt Baker e o Pac.
As razões para os Private Party não terem tido mais destaque deve-se ao facto de o Marq Quen estar constantemente lesionado, sempre que voltou lesionava a seguir, atualmente estão de volta, e o push vai surgir, ainda são novos e os fãs gostam deles, ainda vão a tempo de conquistar os títulos de tag team.
A Britt foi uma desilusão porquê? Não percebi essa escolha quando ela foi a primeira a elevar a divisão que no início era uma lástima, atualmente está muito melhor e já estão a haver melhorias, mas a Britt foi a cara da divisão durante algum tempo, toda a gente queria que ela conquista-se o título feminino e assim aconteceu, basta ouvir o pop que ela recebeu quando ganhou o título e mesmo quando esteve lesionado manteve-se nos shows, ajudou ainda mais a sua personagem, também ajudou a elevar a Jamie Hayter e a storyline entre ambas ainda não acabou, eventualmente ia haver heel turn da Britt, ainda deverá acontecer, ela é das melhores o mic no ringue nem tanto, mas nem sempre é tudo, ela foi um sucesso e não uma desilusão, não percebi essa. 🤦🏻♂️
E o PAC não considero uma desilusão, ele teve grandes combates e gosto da personagem dele, já teve bons momentos na empresa, teve um bom destaque na empresa, se podia ter mais sim, mas infelizmente têm estado lesionado várias vezes e ele vive fora dos Estados Unidos, vive no Reino Unido, não sabemos o que foi acordado no contrato, mas o problema de visto também têm sido problema com alguns wrestlers, isso não ajuda em nada, já teve uma melhor carreira na aew do que teve na wwe, pelo menos comparando quando esteve no main roster.
vocês e o tesão do combate lol
pac desiludiu sim, quantos reinados? storylines?
enfim.
Britt Baker não faz nenhum sentido ai, ela teve over durante algum tempo e ultimamente também teve alguma lesões, um lutador não tem que estar no topo sempre
Por exemplo seth rollins ganhou ao lesnar e teve vários titulos, depois teve 2 ou 3 anos sem ganhar o world title, e nessa altura iria ser considerando uma desilusão por não ganhar?? não faz sentido, existe muito talento, nem todos podem ser campeões
PAC já foi trios champ e international (creio eu) alem de algumas feuds interessantes, e isto quando passa maior parte do tempo lesionado não é mau
Private Party ainda vão a tempo, fazia mais sentido tar ai jake hager que apesar de ter relevancia ainda não ganhou nada entre outros
está se aproximando um grande evento da AEW, então é hora de inventar qualquer coisa que seja para falar algo de negativo sobre eles. Patético! Devia falar sobre como Vince McMahon desiludiu se revelando um monstro maníaco assediador estuprador e sabe lá o que mais irá aparecer, pois até assassinato tem na história.
Não é tão profundo quanto isso, é só um lutador amador português a escrever um artigo de opinião num site português, de certeza que ninguém vai deixar de ver o Revolution por causa dos artigos do Duarte.
Parecias alguns sportinguistas que acusavam a comunicação social de perseguir o Bruno de Carvalho 🤣
É mesmo uma piada, realmente o que se fala aqui vai fazer alguma diferença, quem quiser vê o PPV, quem não quer, não vê. Larga o fanatismo 😂
Sim a comunicação social perseguia o Bruno de Carvalho mas cada um tem a sua opinião.
SL
Acho que não é nem questão de desiludir, mas sim de planos ruins e utilização pior ainda, sabemos como muito se perdeu e muitos se perderam quando o roster da AEW começou a inchar de forma muito rápida, Tony Khan começou a ficar sem ideias lá muito boas e dando push a poucos, enquanto não parava de contratar, boa parte desses nomes aí tiveram planos ruins e/ou perderam espaço, Frankie Kazarian é um desses, até saiu da empresa, outros sofreram com lesões também, mas é complicado, aliás um grande exemplo de AEW Originals que “ficaram pelo caminho” são os Dark Order, era uma stable heel promissora, sofreu a perda do Brodie, o que foi bem complicado, mas depois foi só ladeira abaixo, planos ruins, separam a parte essencial da equipe, falando de Evil Uno e Stu Grayson e tudo mais, espero que a AEW ainda possa ter um bom futuro e ser um pouco mais justa e menos aleatória!
De longe o comentario mais lucido daqui.
Por acaso tenho que concordar com todos excepto Britt Baker.
até ela discorda de ti…
Torço muito pelo sucesso da AEW (como qualquer fã de wrestling com pelo menos dois dedos testa devia) mas só posso concordar com esta lista. Todos aí foram desilusões (em tamanhos e estilos diferentes).
Mas na minha visão há ainda mais alguns igualmente gritantes, como o Miro, A. Black e Page.
Esses não são aew originais, só chegaram anos mais tarde, aqui o tópico é só dos originais.
Miro, Hobbs e WArdlow já se perderam nessa empresa
Aew hoje é decepcionante
britt numa TNA podia se re-erguer…
Es anti aew que nem disfarçar sabes
wtf…trata-te/tratem-se
vocês são maníacos…quem não elogia o vosso produto em decadência, é um hater, tóxico, fóbico