E no passado domingo tivemos mais um evento da WWE, desta vez o WWE WrestleMania Backlash.

Para mim este foi um evento que não aqueceu nem arrefeceu, visto que foi um evento sem imprevisibilidades em que a maioria das apostas que nós tínhamos para os vencedores bateram certo e aliás no meu caso específico acertei mesmo em todas as previsões.

Falando dos combates em si, até não foram maus de todo e no final este até foi um evento bastante “digerível” de se ver e até tivemos combates muito bons.

Neste artigo vou falar dos meus 5 combates favoritos deste espetáculo e irei analisar e destacar alguns pontos que achar relevante. Como digo sempre este artigo é a título opinativo pelo que faz sentido que as minhas opiniões sejam diferentes das vossas.

E portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo dos meus 5 combates favoritos da WWE WrestleMania Backlash. Aqui vamos nós!

8 Comentários

  1. Rame5 meses

    5 combates preferidos num show de 6 combates é foda hahahahaha

  2. El Cuebro5 meses

    Eu gostaria muito de ver o Corbin voltando às origens, Happy já deu! No mais até foram sim bons combates, mas poderia ter sido um show melhor num todo e isso de WrestleMania Backlash já deu também, só Backlash está bom!

  3. Anónimo5 meses

    O main event foi um excelente combate!

  4. Sabu5 meses

    A Charlotte não falou mal da filha da Ronda… Simplesmente disse lhe que era a última oportunidade (para dizer que desistia) e desejou lhe um feliz dia da mãe (podia ter sido ironia para uma eventual derrota ou então por saber que ia perder o título e a vitória da ronda ser uma prenda, agora que é mãe)…. Não sabem inglês e inventam

  5. Melhor mesmo foi ter visto a Bloodline vs Rko bro e Drew!