4 – Karrion Kross
Já depois de algum tempo de Karrion Kross a infernizar a vida do novo campeão, Drew McIntyre começa a ficar louco com esta perseguição e parece que esta tática começa a invadir o lado emocional do campeão.
Já durante um episódio do SmackDown, Drew McIntyre não aguenta mais e exige enfrentar Karrion Kross naquele momento, o que foi aceite pelo rival.
Os dois enfrentam-se e, com alguma distração de Scarlett, Karrion Kross consegue colocar o campeão a dormir, vencendo por submissão. Esta é uma vitória surpreendente em que os fãs ficam chocados com este momento, já que esperavam um longo reinado do escocês.
Drew McIntyre ainda tentava reconquistar o título num PPV, mas sem sucesso, o que iria resultar num futuro heel turn para a sua personagem.
6 Comentários
Bom booking sem dúvida.
Eu apenas acho que, embora haja o Draft no final deste ano, lutadores do midcard do RAW podem aspirar o título Intercontinental!
Lembro-me do Kevin Owens, The Miz, Johnny Gargano, Austin Theory, Dolph Ziggler,….apenas alguns exemplos.
E até mesmo lutadores da brand amarela, após surgirem no maincard, podem aspirar.
Mas excelente artigo sem dúvida 👌
Excelente Booking.
No entanto eu fazia algumas mudanças.
1 – Sheamus
2 – Walter (com nome mudado e com Imperium TODA reunida)
3- Johnny Gargano
4 – Ciampa
5- Karrion Kross
John cena Undertaker Kurt angle booker t stone cold the rock the miz randy orton Rick flair
Veer, Elias, Omos, Cedric A. ou L.A. Night.
A lista é muito boa sem dúvidas e certamente o Intercontinental Title estaria em boas mãos com todos eles, certamente elevariam e muito o título dentro da empresa ainda mais com o comando do Hunter, interessante é que imaginei quase todos eles como alguns dos próximos World/Universal Champs na WWE, espero que ainda possa acontecer!
Que lista excelente! O Booking está muito bem pensado