3 – Braun Strowman
Desde o regresso de Braun Strowman, que o mesmo tem sido muito aclamado pelos fãs. Karrion Kross consegue ser campeão por algum tempo, defendendo o título frente a nomes como Ricochet, Solo Sikoa, Shinsuke Nakamura e Madcap Moss.
O gigante continuava o seu caminho, tornando-se invicto desde o seu regresso. Nada o parava e chegava a altura de perseguir algum título, no caso, era o Intercontinental Championship.
Braun Strowman conta aos fãs que o seu reinado com o título não tinha sido dos melhores e era isso que queria mudar. Karrion Kross parecia imbatível e Braun Strowman ainda não tinha sido derrotado.
Um grande duelo se aproximava e o “Monster Among Men” colocou as expetativas ainda mais altas: se perder este combate, o mesmo deixa a WWE por completo e desiste da sua carreira no Wrestling.
Alguns rumores surgem na internet que Braun Strowman poderá querer deixar o Wrestling por completo, o que coloca ainda mais dúvidas sobre o vencedor do combate.
Este é uma autêntica batalha, mas no final, Braun Strowman consegue ultrapassar todas estas barreiras e torna-se o novo Intercontinental Champion.
6 Comentários
Bom booking sem dúvida.
Eu apenas acho que, embora haja o Draft no final deste ano, lutadores do midcard do RAW podem aspirar o título Intercontinental!
Lembro-me do Kevin Owens, The Miz, Johnny Gargano, Austin Theory, Dolph Ziggler,….apenas alguns exemplos.
E até mesmo lutadores da brand amarela, após surgirem no maincard, podem aspirar.
Mas excelente artigo sem dúvida 👌
Excelente Booking.
No entanto eu fazia algumas mudanças.
1 – Sheamus
2 – Walter (com nome mudado e com Imperium TODA reunida)
3- Johnny Gargano
4 – Ciampa
5- Karrion Kross
John cena Undertaker Kurt angle booker t stone cold the rock the miz randy orton Rick flair
Veer, Elias, Omos, Cedric A. ou L.A. Night.
A lista é muito boa sem dúvidas e certamente o Intercontinental Title estaria em boas mãos com todos eles, certamente elevariam e muito o título dentro da empresa ainda mais com o comando do Hunter, interessante é que imaginei quase todos eles como alguns dos próximos World/Universal Champs na WWE, espero que ainda possa acontecer!
Que lista excelente! O Booking está muito bem pensado