Como já foi dito sobre o Intercontinental Championship, o panorama do Mid-Card da WWE está a começar a melhorar progressivamente.

O United States Championship é um título com bastante prestígio e o seu legado já vem da WCW e foi revivido em 2003 como um novo título do SmackDown.

Talvez um dos maiores nomes quando se pensa neste título será John Cena, que sempre conseguiu elevar o título, seja no início da sua carreira, como já após se tornar uma das maiores estrelas de Hollywood.

Este título está agora oficialmente no Raw e o seu detentor atual é Bobby Lashley, uma das estrelas mais dominadoras atualmente.

Assim, esta será a minha lista dos meus próximos cinco campeões dos Estados Unidos.

6 Comentários

  1. Murilo2 meses

    Até daria certo Owens x Lashley,pq ambos se encararam no passado e poderiam reescrever a storytelling deles ali mesmo

  2. Só não concordo com KO. De resto está uma boa lista.

  3. Essa historia toda da bloodline nao irá acontecer.. basta ver a posição do Sami, um dos usos está do seu lado ja o outro não, o Sikoa está doclado do Sami, eu prevejo é daqui a um tempito vir tempestades para a stable que quem sabe nao os possa separar, pelo menos o sikoa voltando a face e sair da bloodline e neste caso o sami tambem fazendo faceturn, a situação dos usos é que fica estranha mas podemos semprecpensar no passado recente quando hiuve a feud do jimmy com o roman e posteriormente veio o jey…

    • Acho que será uma questão de tempo até todos os membros dos Bloodline se virarem contra Sami Zayn, até mesmo se falas que um dos Usos não gosta do Sami, faz todo o sentido no final perceberem que Sami só queria aproveitar-se da importância do grupo e expulsarem-no. Já que Sami Zayn não é alguém que todos gostam no grupo, seria de esperar algo deste género. Esta lista também não é o que vai acontecer e sim o que eu gostava que acontecesse, pelo que gostava de ver Sami Zayn face de novo.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu gosto da lista e até poderia colocar mais nomes nela, Sami Zayn Seth Rollins, quem sabe o Bronson Steiner quando vier do NXT, etc, mas bom artigo!

  5. Willow2 meses

    Eu acho que o Solo vai atrás do intercontinental e o Sami do EUA para a família toda ter títulos e talvez perderem tudo num mesmo ppv.