Faz login e reduz a publicidade

Os meus eventos favoritos em cada ano de Wrestling

há 6 meses Artigos 6

Agora que 2018 está a acabar podemos começar a focar-nos em 2019 e é isso que vou fazer no texto de hoje.

Por norma, estes artigos de fim de ano, focam-se em acontecimentos do último ano, ou aquilo que queremos que aconteça no próximo ano (tal como fiz no artigo da semana passada).

Eu hoje vou fazer um pouco diferente e vou-vos deixar a conhecer os eventos que mais expectativa tenho em cada ano de wrestling.

São 4 os eventos, poderiam ser 5 se contássemos com o NJPW Dominion, mas esse é um evento que a expectativa é mais criada pelo card de cada ano.

Dos 4 eventos há 1 deles que é diferente e vamos começar mesmo por ai.

6 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Minha lista é quase igual a sua, mas eu faria questão de adicionar o Money In The Bank. Esses eventos de torneios/combates que dão title shots aos vencedores são sempre os melhores na minha opinião. Mas sendo o melhor deles o G1 Climax em termos de Wrestling, e o Royal Rumble sendo o mais empolgante em termos de entretenimento (mesmo pq o Royal Rumble deixa a desejar em termos de wrestling pois alguns vencedores dos últimos anos terem sido previsíveis)

    O evento que eu não perco de jeito nenhum é o Wrestle Kingdom, esse será meu quarto.

  2. Hugo Barros há 6 meses

    Os meus eventos favoritos, do maior para o menos maior, são estes: Royal Rumble, por causa da antecipação das surpresas durante os combates de 30 pessoas, e também porque foi o primeiro evento que vi e que me fez gostar de wrestling, depois vem praticamente empatados a Wrestlemania e o Wrestle Kingdom. O primeiro tem sempre aquela atmosfera diferente e matchups novos, mas nestes últimos anos tem desiludido e o hype tem descido, mas sempre está lá. O WK foi o evento que me fez ver NJPW, quando vi Ibushi vs Nakamura, e sei que nunca ficarei desiludido com o que vou ver nesse show. Por fim é o MITB, por causa do caos dos combates de escada e de ver quem serão os eventuais campeões da empresa.

    Menção honrosa para os NXT Takeovers, já não sinto aquele hype desde os primeiros 10 eventos porque agora é algo rotineiro e são mais frequentes mas sei que nunca saio desiludido de os ver.

  3. Boas escolhas, para mim são os takeovers, wrestle kingdom, royal rumble e wrestlemania.
    Por falar em wrestle kingdom, sabes onde é possivel ver?

    • Wrestle Kingdom, legalmente podes ver na NJPW World (uma pesquisa no google por NJPW World e é logo o primeiro link) a o site está em japonês e inglês, o preço é 999 yen (que são cerca de 8 euros se fores portugues/ 35 reais se fores brasileiro) um cuidado se te inscreveres na NJPW World, eles tem um método de pagamento onde se paga a dia 1 de cada mês, ou seja se por exemplo te inscrevesses hoje, pagavas o mês de Dezembro e depois no dia 1 pagas o mês de Janeiro.
      Se quiseres ver ilegalmente sites como o watch wrestling tem o evento logo no dia.

    • Obrigado pela informação, um bom ano para todos.

  4. Gerson de Lima Lyra há 6 meses

    Espero que a WWE traga para 2019 mais lutadores de qualidades assim como já tem. Como também lutadoras tão boas também. Desejo um Feliz Ano Novo a toda família WWE e os MACMAHOM também.

Comentar