Frank casino

Nesta tarde de quarta-feira tivemos mais uma edição do WWE The Bump, uma espécie de talk show que a empresa tem transmitido semanalmente através do seu canal de YouTube. Como sempre, o programa contou com a participação de vários convidados.

Em grande destaque tivemos a presença do General Manager do NXT, William Regal. Este anunciou que irá fazer um grande anúncio sobre o programa da brand amarela da WWE durante a edição desta quarta-feira do NXT.

Não se sabe qual será o grande anúncio de William Regal em relação ao NXT, mas existe bastante especulação. Desde estar relacionado com o facto de a WWE poder voltar a ter público presente na arena, ou ser algo mais relacionado com alguma storyline da brand amarela.

Falando no NXT, neste The Bump tivemos também o NXT Champion Adam Cole, que falou do seu reinado e de como é preciso mais do que três segundos para se ser campeão, referenciando o momento que aconteceu no combate da semana passada contra Velveteen Dream.

O campeão também acrescentou que os Undisputed ERA estão na conversa sobre qual a melhor facção de sempre.

Também tivemos a presença da nova Raw Women’s Champion Asuka que falou da sua estratégia no Women’s Money In The Bank Ladder Match e de que conseguiu estar sempre um passo à frente das suas adversárias.

Já sobre o momento no Raw em que descobriu que afinal tinha ganho o Raw Women’s Championship e disse que foi uma emoção muito grande quando descobriu que Becky Lynch ia ser mãe, pois elas, apesar de todos os combates uma contra a outra, têm uma grande ligação. Asuka disse que acredita que Becky Lynch ficou feliz por ter sido ela a vencer o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

Também neste The Bump tivemos o ex-entrevistador e comentador da WWE, Todd Pettengill, que relembrou alguns dos seus momentos na empresa, em especial quando ofereceu uma casa a um fã no primeiro WWE In Your House.

Por fim tivemos a presença do “Mr. Money In The Bank” Otis, que continua nas suas sete quintas depois da vitória no evento de domingo. Para festejar com Otis, como seria de esperar, tivemos a presença da sua namorada Mandy Rose a dizer o quão orgulhosa está dele, e do seu amigo e companheiro Tucker, que afirmou que não precisa de dizer o quão feliz está por ele e o quanto a amizade deles significa para ele.

No final, Otis voltou a afirmar que não deverá demorar muito a fazer o cash in do Money In The Bank, ficando no ar a dúvida de se este cash in será nos SmackDown Tag Team Championships, tal como Otis prometeu que iria ser, ou se o “Mr. Money In The Bank” irá apostar na sua carreira a solo.


Quais as tuas expectativas para o anúncio de William Regal no NXT? E pensas que Otis irá mesmo fazer o cash in nos SmackDown Tag Team Championships?

12 Comentários

  1. Agora é todos os dias? Eheheh Com o Raw resultou mas ficaram na mesma abaixo dos 2M. Espero que seja um anúncio de TakeOver no performance center. O NXT está a precisar de um PPV

  2. El Cuebro4 meses

    Seria interessante se fosse algo para o futuro dos shows, quem sabe público, ou então já que não tivemos TakeOver, quem sabe uma adição das lutas dos nomes do NXT em ppvs regulares da WWE, como o próximo Backlash quem sabe!

  3. Talvez seja algo relacionado com um futuro NXT TakeOver, como o João da Cena sugeriu acima. Seria muito bom, já tenho saudades de um PPV do NXT.
    Sobre Otis, diria que o seu cash-in ocorrerá até ao SummerSlam. Mas não me parece que ele vá usar nos títulos de tag team, na minha opinião seria um “desaproveitamento”. Talvez uma tentativa falhada contra Braun Strowman ou “The Fiend” dentro de 1/2 meses.

  4. Roderick Strong4 meses

    A Charlotte tá Grávida

  5. Facebook Profile photo
    Silverio4 meses

    Pessoal alguém daqui sabe se o Kross e a giraça da Scarlett Bordeaux vão estar presentes neste Nxt?

  6. Aposto na brand invitation envolver tambem o NXT

  7. Anónimo4 meses

    Talvez seja algo relacionado com o próximo NXT Takeover.