Já há algumas semanas que Otis tinha cortado a sua barba e os fãs estranharam bastante essa mudança de visual, mas as mudanças não ficaram por aqui. O lutador da Alpha Academy foi convidado no programa WWE The Bump desta quarta-feira e apresentou mais mudanças no seu visual.

De cabelo curto e ainda sem barba, Otis apresentou-se com este novo visual que o deixa quase irreconhecível, em especial se compararmos o visual que o carismático lutador tinha ainda no ano passado, quando venceu o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Como sabemos, neste momento Otis faz equipa com Chad Gable e agora até apresenta um cabelo mais parecido ao do seu parceiro de equipa, mas também é verdade que agora tem um aspecto menos vistoso do que tinha quando se tornou um dos lutadores favoritos do WWE Universe.


Qual a tua opinião sobre este novo visual apresentado por Otis?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu confesso que gostei, ele sem barba com aquele cabelo como estava não parecia bem, agora com cabelo mais curto ficou melhor, que saudades da Heavy Machinery, sinceramente acho que agora o Otis não vai muito longe, uma pena, o mesmo para o Gable!

  2. Kay Orton1 mês

    Está bonito o menino Otis, gostei do visual.
    Eu fico triste por ele, Otis poderia ter sido um bom MR MITB.
    E já respondendo aos críticos do Otis, ele teria falhado ? SIM, ele falharia !!!
    mas isso poderia ser feito de outro jeito, no retorno do Roman com ele destruído todo mundo.
    Otis poderia ter apresentado tentativas, segmentos engraçados, alguma rivalidade, ele e Tucker poderiam se unir pra fazer algo….mas não, simplesmente deixaram ele de canto por 6 meses, sem ele aparecer, até desistirem do coitado.

    • Tens nocao que investiram nele meses e onresultado foi bola??? O homem é muito limitado, tirando o fator carismático pouco faz, sem o tucker era mais que visto que nao se safava… de qualquer forma ele esta com uma nova personalidade e mais agressiva e que ate tem saido por cima na rivalidade com os street profits que sao ex campeoes de tag por isso ele ainda pode vir a ter destaque

    • Kay Orton1 mês

      Otis tinha que ter feito heel turn quando recebeu a pasta, teria sido mil vezes melhor pq não teria público, agora acredito que ele dure na empresa pelo menos até o ano que vem pois sozinho ele não da certo.
      É triste pois inventaram um push pro Otis, e histórias aleatórias com a Mandy, ele não tinha saída e sequer deixaram ele criar alguma coisa ou tiveram alguma ideia inicial.
      Aquele card também foi bem mais ou menos, Aleister Black perdido no roster e demitido, Rey e Brian só entraram por nome e Rey depois foi rivalizando com Seth, Corbin seria bom e AJ era o nome certo pro MITB 2020.
      valeu a pena pelo entretenimento que fizeram no dosi combates mas os dois finais foram “ruins”.
      Otis perdido no roster e Asuka depois que a Kairi saiu também ficou perdida por muito tempo.

  3. Desculpem pessoal mas ta parecendo aqueles pedófilos que andam nos parques a dar gelados! 😂😂

  4. Santosclay1 mês

    Meu Deus…. Porque????

  5. Facebook Profile photo
    Kevin1 mês

    Tá parecendo menos com o Jacquin. KKKKKKKKKK O menino Otis é lindo de qualquer jeito. Bicho lindo.

    • Kay Orton1 mês

      Otis é muito fofo, um dos caras da WWE que eu convidaria tranquilamente pra um churras e pra um rodízio de pizza, ele passa a impressão de ser MUITO gente fina, mó vontade ser amigo dele.