Frank casino

Roman Reigns é uma das grandes ausências na WWE desde que os Estados Unidos da América também começaram a ser afetados pela pandemia do coronavírus, tendo inclusive falhado a WrestleMania 36.

Com cinco filhos, sendo que dois são gémeos recém-nascidos, o “Big Dog” decidiu ficar em casa para proteger a sua família. Como todos sabemos, esta ausência tem levado a WWE a ocultá-lo em boa parte da sua história, no entanto, os seus colegas continuam a falar do “Big Dog”.

Em entrevista ao Sportskeeda, o “Mr. Money In The Bank” Otis afirmou que esta ausência de Roman Reigns causa um grande vazio no balneário.

Roman [Reigns] é alguém de quem todos no balneário gostam. A empresa continua a trabalhar e o “comboio continua a andar”, e temos de garantir que estamos todos seguros.

Sobre Roman Reigns, não consigo expressar a alegria que é quando ele está no balneário, porque para alguém que está no topo há tantos anos, continuar a ser a pessoa que ele é, faz com que todos sintam falta dele. De certeza que há muitos momentos engraçados que perdemos no balneário porque ele não está lá connosco.

Quando ele regressar, vai ser espectacular, porque vai ser o regresso de um membro da família. Eu vou logo dar-lhe um dos meus abraços, não muito apertado que ele não gosta, mas vou dar-lhe um abraço, porque será muito bom tê-lo de volta.

Até lá espero que ele e a sua família estejam bem.


Esperavas esta resposta de Otis sobre a ausência de Roman Reigns? Quando pensas que o “Big Dog” irá regressar?

17 Comentários

  1. Esperava, sim. Roman Reigns já demonstrou previamente ser um verdadeiro líder no balneário da WWE.
    Acho e espero que o Roman volte depois do SummerSlam, tendo em conta que por essa altura a pandemia deverá estar mais controlada.

  2. Anónimo4 meses

    Sim, esperava esta resposta. Já se viu mais pessoal a elogiar o Roman Reigns desta maneira. Gostava de o ver a voltar antes do fim do ano, mas talvez só volte depois da pandemia passar.

  3. Walter4 meses

    Espero que volte no royal rumble como numero 30 ( sem especulações que ira participar para o pop ser maio) e ganhar e ter a sua chance pelo titulo que nunca perdeu

  4. El Cuebro4 meses

    Bom saber da admiração do Otis e espero ver o Roman de volta o quanto antes!!

  5. Quando houver público

  6. Leleco4 meses

    Os Haters piram.

  7. O que todos nós em todo mundo desejamos é que esse coronavírus desapareça de uma vez por todas pra que todos possam retomar suas vidas e que as coisas em todos os aspectos volte a andar nos trilhos.

  8. As palavras do Otis frisam o quanto Roman Reigns é bastante querido e respeitado dentro do plantel. Se pra alguns telespectadores o Big Dog não está fazendo falta alguma, boa parte do plantel da WWE tem uma visão totalmente diferente.

  9. Jeff4 meses

    Que Roman ou Aj tirem a pasta desse ser, ninguem merece ver ele em ringue foi sofrivel ver o Corbin ter que enfrentar

    • Thre Chapper4 meses

      Mimi do caramba

    • Sr. V4 meses

      Mimimi??????? Você enterra uma maleta que era algo sério dando pra uma piada ambulante e isso é mimimi?????

  10. Anónimo4 meses

    Boooooooo

  11. Sr. V4 meses

    Ah pelo amor de Deus, eu nem vou falar nada do roman porque senão os politiquentos da wwe me matam por nao aceitarem a verdade, mas pelo amor de Deus não gostar de Otis com algo que é SÉRIO na wwe é mimimi???? Um personagem que tem 0,0% de talento em tudo e só uma piada com pernas é mimimi???? Fazer o combate MITB parecer um circo, metendo até o CM Punk pra aparecer na forma real dele de palhaço e isso é mimimi???? Transformar o smackdown que era outrora o melhor show possível que a anos atrás contava só com superstars de alto escalão e sérios da empresa num verdadeiro circo por conta de um personagem que faz o campeão universal fazer minhoquinha é mimimi???? Pelo amor de Deus… tem coisas que a tolerância humana desaparece… condições zero mitb PIADA E SHOW PIADAO.

    • Anonimo3 meses

      Cara,se a pessoa tá na wwe ela tem talento sim. Eu entendo pra caramba que vcs não gostam desse personagem dele pq até um tempo atrás ele era um jobber, mas querer falar que o cara não tem talento é desmerecer tudo que ele passou pra chegar na WWE. O combate do MITB foi um circo sim, mas não por culpa dele, mas sim por culpa da COVID-19 e dos bookers da WWE. E qual é o problema cara do cara fazer um golpe engraçado? uma vez ou outra é legal ter um alivio comico, se vc quiser algo mais sério vai ver AEW, Impact ou vai ver outros estilos de luta, pois a WWE é ENTRETENIMENTO.

    • Anonimo3 meses

      Cara, eu entendo que vocês odiaram o resultado porque o personagem dele é um alivio cômico e até uns meses atrás ele era um jobber, mas querer dizer que o cara não tem talento é outra coisa, todo mundo que faz parte da WWE como lutador tem talento, ocara tá la porque ele tem talento, ele não é uma Charlotte Flair da vida que recebe push pra caramba pq ela é uma Flair. A culpa não é dele se o MITB foi feito em um outro estilo de combate, isso é culpa dos bookers e da COVID-19. E qual o problema de alguém usar um golpe engraçado? é sempre bom ter um alivio cômico e se vc quiser algo mais sério, te recomendo a assistir AEW, Impact ou até mesmo outras companhias de outros estilos de luta, pq WWE é ENTRETENIMENTO.