Frank casino

Otis é um dos lutadores mais populares da WWE nos últimos meses e o seu romance com Mandy Rose, em conjunto com um push que o levou até ao combate Men’s Money In The Bank Ladder Match que acontecerá já este domingo, tem levado a bastante especulação sobre o futuro dos Heavy Machinery.

Entretanto Otis, em entrevista à CBS Sports, afirmou que apesar de tudo, os Heavy Machinery ainda são uma equipa.

Nós ainda somos uma equipa. Ele [Tucker] continua a ser o meu irmão mais velho e o meu protector. A personagem do Otis é alguém que não pensa e faz tudo de forma emotiva, e vai ser sempre preciso alguém para controlar as minhas emoções.

Os Heavy Machinery como equipa é para continuar. Só porque agora o Tucker tem estado um pouco ausente não significa que a parceria tenha acabado. Eu sei que existem bastantes conversas sobre a nossa separação, mas isso não vai acontecer, e é só uma questão das circunstâncias em que vivemos.

Eu ligo-lhe todas as noites para falarmos um com o outro.

Apesar do push de Otis, ao que parece os Heavy Machinery ainda não acabaram e mais tarde ou mais cedo podemos voltar a ver os dois pesos pesados de novo a lutar pelos SmackDown Tag Team Championships.


Preferes ver Otis como lutador a solo ou a lutar ao lado de Tucker?

11 Comentários

  1. Hellawake5 meses

    RIP Tucker

    • Bea Ospreay5 meses

      Tucker se tornou o “Jannetty” dos gordinhos do bife kkk

  2. Bea Ospreay5 meses

    O lendario Otis.

  3. O Otis está a ter este sucesso agora por causa da história com a Mandy mas acho que quando acabar tem mais hipóteses de ter sucesso como equipa

  4. Hugo5 meses

    Bom….eu sou fã do Otis e acho que ele tem carisma suficiente para ficar a solo agora será que ele consegue?

    • Essa é uma boa pergunta.

    • Hugo5 meses

      Bom…espero que não mas acho que o destino dele será gimmick’s onde ele é o “lutador palhaço ” ,tipo as cenas que põem o Big Show a fazer e que o Bobby está a fazer com a Lana.

  5. El Cuebro5 meses

    Não sei não hein, Otis está recebendo destaque demais, por mais que ele ainda use referências do Heavy Machinery em suas roupas ou a música está complicada essa situação, já achei injusto a dupla não ter ganho nenhum título até agora e agora focar somente no Otis é um erro, se querem isso porque não mandaram o Tucker embora não é?!

  6. Facebook Profile photo

    Otis a solo só de smoking e o nome ser Sr.Otis!

  7. Anónimo5 meses

    Para agora ele está a ter sucesso a solo, Mas daqui para a frente não sei se as coisas continuaram assim, talvez como equipa as coisas lhe corram melhor.

  8. Otis a solo não é nada mau, mas ainda gostava de ver primeiro um reinado dos Heavy Machinery como campeões de tag team.
    Acho que os combates e segmentos deles seriam muito interessantes e poderiam ajudar a trazer mais curiosidade à divisão.