Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Otis foi um dos convidados desta semana do podcast de Corey Graves, o After The Bell. O lutador, que terá um encontro com Mandy Rose no SmackDown desta sexta-feira, em pleno Dia dos Namorados, falou sobre vários temas e fez declarações no mínimo interessantes, em especial à forma como compara comer um bife a fazer amor.

Eu e o Tucker gostamos de carne e em especial de bifes. Eu não vou mentir, para mim preparar e comer um bife é como fazer amor. Temos de garantir que o bife fica fora do frigorífico durante uma hora para descongelar, depois é temperar com azeite, sal e pimenta e depois eu gosto de comer a carne muito mal passada. Para mim, para estar bom, a carne tem de estar ali vermelhinha e tenrinha.

Sobre um dos temas que mais todos queremos saber, Otis explicou como começou esta história com Mandy Rose e afirmou que tudo começou ainda no Performance Center.

Honestamente, eu quando via uma miúda gira ficava bastante envergonhado e não conseguia sequer falar sem me engasgar, mas isso com a idade passou e comecei a ganhar confiança.

Já sobre a Mandy, ela é espetacular, os fãs perguntam-me sempre como é que ela é fora da personagem e eu só tenho coisas boas a dizer, porque ela é realmente espetacular e está sempre na brincadeira. Eu, ainda no Performance Center, comecei a imitar o Chris Farley sempre que estava perto dela e a chamá-la a ela de meu pêssego e à Sonya de minha ameixa.

A nossa treinadora, Sara Amato, até brincou que todos deveríamos ter alcunhas com nomes de frutas, mas começou a ficar complicado, porque não há assim tantas frutas.

Uns tempos depois, a Mandy estava a publicar as suas fotos no Instagram, onde está deslumbrante como sempre e eu pensei: “então e se eu publicar uma das fotos dela e escrever como ela está bonita?” e fi-lo. Uma semana depois, se fossemos ao Google pesquisar o meu nome, era só notícias sobre se eu e a Mandy éramos um casal ou não.

Era óbvio que não éramos, mas foi uma coisa que foi crescendo e agora estamos a trabalhar juntos, e como disse ela é espetacular e para mim trabalhar com ela é como trabalhar grátis.

Nesta entrevista, Otis também brincou com Corey Graves ao dizer que a mãe dele não gosta muito de como o comentador o trata nos comentários.


Que opinião tens sobre estas declarações de Otis?

20 Comentários

  1. Carninha mal passada, vermelhinha e tenrinha 😏 Ooh yeeeeeah

  2. Alguém sabe onde anda o Showstealer? Tanto insistiram que ele desapareceu mesmo….
    Volta Showstealer estás perdoado

  3. Ganda Otis, é assim mesmo! Quem não gosta de um bom bife? xD

  4. Foto de perfil do Facebook

    Grande Otis! É das melhores coisas no Smackdown hoje em dia ahahah

  5. El Cuebro3 meses

    Esse Otis é demais, o meu personagem favorito da WWE no momento e concordo com ele sobre o bife, é uma técnica que funciona!

  6. Liliana3 meses

    Que nojento! Fodass

    • L26MC3 meses

      Querias era levar com a barriguinha sexy do Mr. Otis 😂

  7. Pedro3 meses

    Para nao estragar em demasiado a noticia, alguem sabe se o tino Sabatelli e a Mand Rose ainda estao juntos?

  8. Anónimo3 meses

    Demais 😂

  9. renato agastao da silva3 meses

    sei pra que a wwe perder tempo com essas historias idiotas ser eu quisesse assistir romanca eu assistiria um filme de romance ou assistiria uma novela oq nos queremos tanto da wwe como das outras promos e acao lutas boas story line perfeitas mas so na wwe tem essas babaquises