Frank casino

Com o WWE Draft deste ano vimos o “Mr. Money In The Bank” Otis manter-se no roster do SmackDown e o seu parceiro e amigo Tucker rumar ao Raw, levando assim à separação dos Heavy Machinery.

Já esta quarta-feira, Otis foi um dos convidados do The Bump, um dos programas da WWE no seu canal de YouTube, e reagiu à separação da equipa.

Foi algo que nos deixou bastante afectados depois de ouvirmos as notícias no Talking Smack. Depois de termos saído de cena no programa e de ouvirmos a Kayla dizer que já não haverá mais Heavy Machinery, nós começámos a encaminhar-nos para o balneário e vi que o Tucker estava a limpar os olhos e foi aí que percebi que a nossa separação era real.

Tal como em qualquer relação, nós fizemos equipa durante 4 anos e meio, parecíamos dois bebés gigantes. Ele tem sido basicamente o meu irmão mais velho durante estes anos.

Eu não sou muito organizado, sou um pouco maluco e ele tem tomado conta de mim. É algo bastante emocional, porque somos dois corações, mas só uma alma. Nós pensamos da mesma maneira, logo não havia dois egos, só havia um ego. Eu vou sentir bastante a sua falta, ainda estou em choque.

Acredito que um dia ainda iremos ganhar os títulos de Tag Team. Nunca os ganhámos no NXT e nas duas hipóteses que tivemos no SmackDown também não conseguimos a vitória, mas acredito que um dia iremos voltar a lutar juntos e vamos conquistar os títulos de equipas.


Pensas que a WWE fez bem em separar Otis e Tucker? Achas que algum dia iremos ver os Heavy Machinery como campeões de Tag Team na WWE?

30 Comentários

  1. Acho que é melhor seguir sozinhos mesmo que o otis não seja o melhor mr money in the bank

  2. Hugo2 semanas

    Bom….
    Espero grandes coisas da parte do Otis
    Além de bom wrestler também é um excelente entertainer no ringue e dá sempre o litro. Força Otis.

    • Erick2 semanas

      E oq ai vc diz que o Otis tem talento? Vc e maluco

    • Hugo2 semanas

      Bom…
      E você com esse comentário prova que não sabe VER Wrestling .

  3. Acho melhor seguirem sozinhos!

  4. CoffinMeme2 semanas

    O Tucker parece o Wuant ahahahah

  5. Acho que fizeram mal em os separar, como tag team podem ser interessantes mas a solo principalmente o Otis não

  6. TT2 semanas

    Essa mala não vai pra The Miz??????

    • Josecarlos--@live.com.pt2 semanas

      Tt não, acho que o Otis vai fazer o cash-in durante o combate entre o Roman Reigns e o Braun Strowman e falhar. Espero que depois de falhar que o Otis não deixe de aparecer no Smackdown ou vire um jobber. A mesma coisa falada também para o Tuker.

  7. Na minha opinião foi um erro separa-los, isso pode fazer muito mal principalmente ao Tucker, apesar de achar que ele é melhor tanto em ringue quanto no microfone, a WWE parece apostar todas as fichas no Otis, acho que o Tucker ficará perdido no card, era melhor ter mantido eles juntos, até porque a WWE vem acabando com varias tag teams…

  8. O Tucker é de longe muito melhor que o outro. Ele vai ser prejudicado porque os patetas que bookam o outro têm palas nos olhos e só vêm o que não deviam ver.

    • José Carlos2 semanas

      Ó Ze Pedro calma aí amigo não é preciso também ofender o Otis, né? Ou tem essa necessidade tremenda em o atacar? Os autores da WWE fazem o que eles querem, se acham que o Otis é melhor ou não, na altura achavam que era. Embora concorde consigo quando diz que o Tuker vai ser prejudicado e muito. Ze Pedro mesmo que não goste nada do Otis o que acha que vá acontecer com ele depois de perder a mala do Money In The Bank?

    • O problema é esse meu caro José Carlos, os escritores devem fazer o que querem. Quanto ao futuro do nosso grande Mr. Money in the Bank acho que sexta no SmackDown está tudo reunindo para que falhe o cash in, a partir daí vai ser só a descer, não vai virar nenhum jobber, mas vai ser um palhaço que de vez em quando vai ter um combate para fazer a minhoca e arruinar a carreira de alguém.

    • José Carlos2 semanas

      Ze Pedro eu sei que tenho de respeitar a sua maneira de pensar que é a de não gostar do Otis mas dizer que os autores da WWE têm palas nos olhos e que só vêem coisas que não deviam ver? A sério que dizes isso? Eu só queria era que mesmo que o Otis venha a perder a mala do Money In The Bank que ele continuasse no SmackDown e continuasse a ter espaço. Concordo contigo quando dizes que o Tuker vai ser super prejudicado por causa da separação.

    • Eu digo isso porque os escritores vêm talento onde ele não existe e não conseguem ver potencial em lutadores que são muito melhores que o Otis. O problema é que estragaram o Otis ao dar-lhe a mala. Aquilo é algo muito valioso (ou era) para estar nas mãos de um lutador como o Otis que não luta bem nem proma bem. E aquela história que ele ia evoluir com a mala não deu em nada, ele continua na mesma.

    • Kevin2 semanas

      Ze Pedro, meu consagrado, você é só um haterzinho do Otis. Não é de hoje que vejo você todo incomodado com o destaque que ele vem recebendo. Você não cansa de tentar tirar a credibilidade do Otis, não? O que é que você tem? É inveja? kkkkkkkkkk Dá um tempo.

    • Eu não estou a tentar tirar credibilidade a alguém que nunca a teve.

    • Kevin2 semanas

      Nunca teve pra VOCÊ. No dia que você conseguir ter metade do carisma e talento do Otis, a gente conversa, viu?

    • Respeito a tua opinião, mas não concordo.

  9. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que foi muito ruim isso, um dos times que a WWE separou, eles foram muito mal aproveitados desde o começo lá no NXT, poderiam ter sido facilmente bicampeões de duplas lá e tendo outros títulos no SD ou Raw também, e agora estão acabando como Enzo e Cass, o Otis está com maleta do MITB, espero que ele ainda venha a perder ela, não faz muito sentido ainda e sobre o Tucker que possa ter bom destaque no Raw!

  10. José Carlos2 semanas

    Ze Pedro é preciso esse ódio todo em cima do Otis mas porquê? Eu sei que não gostas dele mas por causa de um lutador? E se vencer vai arruinar a carreira de outros porquê? Já gostavas se ele virasse heel turn

  11. José Carlos2 semanas

    Ze Pedro é preciso esse ódio todo em cima do Otis mas porquê? Eu sei que não gostas dele mas por causa de um lutador? E se vencer vai arruinar a carreira de outros porquê? Já gostavas se ele virasse heel turn?

    • Ziggler, Morrison, Miz todos lutadores que perderam com o famoso “golpe minhoca” só disso perdem a credibilidade toda que têm e graças a quem?
      Heel turn não funciona, ele só está a ter o destaque que tem porque tenta ser engraçado e é isso que a WWE quer.

  12. El Torit coverver2 semanas

    Otis é fraco. E é nitido que a WWE se arrependeu de ter dado a mala do Mitb para ele. Ele ao menos deu umas bitocas na Mandy Rose

  13. Leonardo2 semanas

    O Heavy machinery foram mal utilizados, a wwe podia ter da um pouquinho mais de foco a eles, e eu pensava assim nesse draft que ele continuassem juntos e eles se tornariam campeões das duplas ou do smack down ou do Raw

  14. Kevin2 semanas

    Acho que o Otis vai parar no RAW em algum momento. Mandy e Tucker estão lá, Miz e Morrison, que estão tentando roubar a pasta do MITB também foram pro RAW. Isso não foi atoa.

  15. Um tipo qualquer2 semanas

    Acho que se querem dar o push ao Otis e tentar uma pequena carreira a solo e a melhor opção