Durante a última semana surgiu a notícia de que Vince McMahon se tinha irritado com um grupo de lutadores e os tinha mandado treinar mais vezes no Performance Center, e nesse grupo estava incluído Otis.

Entretanto, em entrevista a Ryan Satin da FOX Sports, o lutador do SmackDown falou sobre essa situação e afirmou que o Performance Center é uma excelente ferramenta para os lutadores melhorarem.

O Performance Center é sempre uma opção, não é como se nos tivessem dito o quer que seja. O Performance Center é uma ferramenta para nós lutadores melhorarmos. Se alguém quiser treinar comigo ou vice-versa, nós estamos sempre a treinar.

O que foi noticiado tem piada, porque nós nunca deixamos de treinar, especialmente agora que não temos live events, então não podemos ganhar mais experiência e as emoções vão ficando guardadas dentro de nós. Não há melhor maneira de expulsar essas emoções do que arranjar mais formas de ir entrar no ringue.

A verdade é que nada bate a resposta do público e eu sinto bastante falta disso.

Ainda sobre o que foi noticiado, não sei o porquê de ter sido uma grande notícia, ninguém nos deu datas ou assim, só nos foi relembrado que sempre que quisermos, o Performance Center está disponível.

Ainda sobre Otis, depois de ter perdido o contrato do Money In The Bank, o carismático lutador e Chad Gable estão agora juntos, sendo que a história é que Otis está a treinar na Alpha Academy.

Os treinos da dupla continuaram nas redes sociais, com Chad Gable a relembrar que os dois perderam no SmackDown por culpa de Otis, mas que ele vai aprender e ainda há muito para os dois treinarem.

https://twitter.com/WWEGable/status/1339271835389726723


Pensas que Otis está a dizer a verdade quando refere que ninguém foi obrigado a treinar no Performance Center? Acreditas que esta parceria entre Otis e Chad Gable vai ter sucesso?

10 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…..
    Não acredito muito nessa do “foram obrigados ” pois é como ele diz,um wrestler nunca pára de treinar seja no ginásio ou no ringue.

  2. Kay Orton4 anos

    Mesmo que a crowd seja morta todos os shows, muitos ali faziam uma diferença na reação pq expressavam o que sentiam. Acho que isso abala quem esta no ringue e abala os criativos a conseguirem criar algo com essas reações ou saberem se estão fazendo algo certo pois não tem o feedback em tempo real. O Otis não é tão bom em ring mas é um querido como pessoa, ele foi o mais prejudicado o ano todo, fizeram ele de piada, ganhou o MITB, ficou estacionado, não aparecia, quando apareceu perdeu a graça e o motivo principal era ele fazer o cash in na reação do público, ou seja, foram péssimas ideias vindo dos criativos e responsáveis na situação atual do mundo.

  3. El Cuebro4 anos

    O fato disso tudo é que não deveriam ter dado destaque somente ao Otis, eu não tenho nada contra ele, mas seria muito se tivéssemos o Heavy Machinery num todo em evidência, Otis e Tucker, o Otis de uns tempos pra cá vem sendo ridicularizado, agora tem o Gable por perto, talvez revisitar o American Alpha não sei, e o Tucker simplesmente sumiu, nem no “main event” está mais, uma pena pois era uma dupla promissora, podiam ter sido campeões dominantes no NXT e desde que subiram para Raw e depois SD nunca foram levados a sério, torcer para que tenham um bom futuro!

  4. No PC ou noutro lado qualquer convem ir treinando.
    E apenas mais uma tag team mais nada,esta a ter aquilo que tem capacidade para fazer…foi demasiado o push que lhe deram este ano.

    • Concordo.

    • Anónimo4 anos

      Concordo.

    • A.M.G.4 anos

      Se ainda fosse uma coisa gradual, não via problema em dá-lo um push. Mas como o The GOAT disse acima, foi demais para um ano só.

      Achava melhor dar a maleta ao Miz de uma vez, no MITB match deste ano, e ir construindo o Otis a partir da vitória contra o Ziggler. Dar um certo momentum – com talvez o título de tags ou um midcard, ou mesmo em rivalidades interessantes sem valer os títulos – e fazê-lo subir vagarosamente no card.

      No ano que vem, o davam a maleta. Não acho que veria tantos a reclamar, pois já seria estabelecido.

      Mas correram demais, e forçaram. Logo seu “act” perdei a graça.

  5. Convém é sempre ir treinando para não perder a forma, na questão de ser obrigado eu penso que não passou de uma falsa notícia..

  6. Ele bem precisa de treinar para o destaque que está a ter. Acho que está a dizer a verdade.

  7. alexandre teodoro4 anos

    as vezes ele foi cobrado para treinar mais ainda, pq não creio que eles parem de treinar.. até pq alguns aparecem com vários moves novos