Durante o Dynamite desta quarta-feira, PAC e Shingo Takagi anunciaram que irão competir no Men’s Owen Hart Cup Tournament, que está prestes a começar.

O atual NEVER Openweight Champion Shingo Takagi declarou a sua entrada Men’s Owen Hart Cup Tournament, o que foi anunciado através de um vídeo no show de ontem.

Também no programa de ontem, num segmento nos bastidores, PAC declarou a sua entrada na edição deste ano do importante torneio.

Na semana passada, Bryan Danielson foi o primeiro nome confirmado para o torneio.

Apesar de ainda não haver data de início do Men’s Owen Hart Cup Tournament de 2024, as finais estão marcadas para 20 de Julho.

O vencedor terá a oportunidade de desafiar o AEW World Champion num title match no All In de 25 de Agosto, em Londres.

Em 2023, o grande vencedor foi Ricky Starks, que derrotou CM Punk na final.


O que achas dos novos participantes anunciados para o Men’s Owen Hart Cup Tournament?

4 Comentários

  1. Caldas1 mês

    PAC precisa vencer a Owen Cup, imaginem quão f*da seria ele vencendo o AEW World Championship lá na sua terra natal, desde que chegou na AEW é muito subestimado e não teve o devido respeito e a devida utilização. Espero mesmo que isso aconteça.

    • Por mais que seja um AEW original e um dos homens de confiança, o histórico de lesões não ajuda. Ele passa mais tempo longe da empresa do que na mesma.

      Porém talento inegável e com certeza merece mais.

    • Williams1 mês

      Não tinha pensado nessa hipótese, achei bacana!

  2. El Cuebro1 mês

    Eu gosto do Shingo, ele é um lutador que aguenta muita porrada, pode fazer combates de grande qualidade e o PAC merece mais na AEW, espero que possa fazer algo bom ainda!