O Impact Wrestling tem feito vários eventos com parcerias com empresas de wrestling independente e, no passado dia 24 de Março, aconteceu em Salinas um evento no qual a empresa aproveitou para gravar uma edição do One Night Only.

Mas nesse evento, Devin Danger, um lutador independente, fingiu que ia cumprimentar uma fã e em vez disso, acabou por lhe cuspir a pastilha elástica.

O pai da fã não gostou disso, e quando o lutador se dirigia para o ringue acabou por ser atacado com alguns socos pelo pai da fã.

O  lutador, através da sua rede social Twitter, acabou por pedir desculpas ao pai e à filha e disse que a pastilha saiu-lhe acidentalmente.

Segundo os comentários ao tweet do lutador, parece que não está a ser bem visto na comunidade de wrestling, tendo sido considerado que foi propositado e de muito mau gosto.

Fonte: WrestleZone

15 Comentários

  1. Caiobsama4 anos

    Pastilha elástica é chiclete em PT-BR?

  2. Que parto por nada… Nem na pele dela encostou o chiclete, francamente.

    • Anónimo4 anos

      E dai? é heel mas que tenha respeito, não é ter atitudes nojentas, ainda para mais uma criança.

    • Anónimo4 anos

      Não importa se não tocou na pele. Essa atitude de CUSPIR em uma criança é um ato horroroso, coisa de covarde, de um babaca que não tem nada na cabeça… alguém poderia dar um tiro na perna dele e depois pedir desculpas

  3. Anónimo4 anos

    Nem lhe tocou…

  4. Facebook Profile photo

    Ele tem uma atitude heel, se foi de propósito ou acidental de pouco vale pois a pastilha não lhe tocou, é atacado por alguém que não percebe o que é o wrestling, o que é um heel e ainda é ele quem fica mal visto e pede desculpa?

    • Anon4 anos

      Existem determinados comportamentos que um heel não deve ter. Ser heel não implica livre-arbítrio e que pode fazer tudo o que lhe dá na gana em “prol” de entretenimento. Se um heel aparecesse com uma arma em ringue e a apontasse para uma criança também não havia problema porque este era “heel”? “Mas não lhe tocou, só apontou!”

      E sim, compreendo que é uma comparação exagerada, mas o facto é que este tipo de atitudes, juntamente com outras situações recentes como a do Barin Corbin em relação a Dave Meltzer, ou o outro wrestler que fez pouco de Emma depois de ter sido despedida, são exemplos de atitudes que os wrestlers não devem ter, independentemente de ser Heels ou Faces.
      A malta tem de crescer e deixar de justificar os comportamentos dos wrestlers baseando-se na sua “in-ring” persona.
      Existem muitos heels que são excelentes no seu trabalho e não recorrem a este tipo de merdas para criar heat.

      • Como se muitos heels conseguissem ter heat hoje em dia mesmo sendo excelentes em seu trabalho… Mas enfim.
        São os que aprovam esse comportamento que precisam crescer, e não aqueles que fazem tempestade em copo d’agua por causa de um chiclete que nem encostou na pele da menina.

  5. Não pareceu ter sido por acidente. Não importa se não tocou, se fosse qualquer um no lugar desse pai faria o mesmo.

    • Facebook Profile photo

      Não se perceber minimamente de wrestling. Tu próprio admites que a pastilha nem lhe toca, o pai não tem desculpa e ele sim deveria pedir desculpa ao wrestler.

      • Queria ver se você acharia bom se fosse pai e alguém tentasse cuspir em seu filho. Existe um limite para tudo, principalmente com criança envolvida, só porque ele é heel não significa que ele deva fazer que ele queira

  6. Sinceramente eu não vi nada de mais pro pai ter atacado o cara .ele estava fazendo papel de heel .

  7. Jericho854 anos

    Acho que quem é pai e gosta de se sentir a vontade em levar os filhos a estas cenas entende atitude deste pai , o gajo teve uma atitude mega porca e passou o limite daquilo que um personagem deve ser, da mesma forma que aquele espectador que tentou tirar a mascara a la parka e levou um bem dado passou os limites de espectador.

  8. Odair Soares da Silva4 anos

    Pena que o EI não transmite mais o Impact