Paige apareceu em show independente

A ainda lutadora da WWE, Paige, esteve presente num show independente da Jersey All Pro Wrestling, provavelmente sem a autorização da WWE. Paige foi convidada para assistir de perto ao combate entre Deonna Purrazzo e Sumie Sakai.

A lutadora esteve presente no show sobretudo porque o seu namorado, Alberto Del Rio, participou no mesmo, enfrentando Sami Callihan.

Não se sabe ao certo se Paige teve a autorização da WWE para aparecer no show, mas sabe-se que de há uns meses para cá que Paige tem feito de tudo para ser despedida da WWE. Lembramos que neste momento a lutadora está a cumprir a segunda suspensão, de 60 dias, por violação da Wellness Policy da companhia.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

10 Comentários

  1. the enigma - há 11 meses

    Ai ai paige,you are so fired

  2. Juninho - há 11 meses

    Autorização!!!!! duvido ainda mais com o del rio. Se duvidar ela nao sera demitida ..kkkkk

  3. Johnny - há 11 meses

    Só se queima esta miúda

  4. BRUNOju. - há 11 meses

    O Seth Rollins vive aparecendo em shows independentes, ah, e nem vou falar do caso do Brock Lesnar.

    O que a Paige disse é a mais pura verdade, as regras aplicam-se somente a alguns. Ela está certa, se os outros podem, ela pode também.

    • Anónimo - há 11 meses

      Seth geralmente tem autorização da empresa..e mesmo que não seja o caso ele é sempre discreto.

      Já o Lesnar pode porque é contratado por aparição, diferente da Paige que tem contrato exclusivo e em tempo integral..mas vamos falar a verdade, a Paige sempre causou problemas e a WWE escondia antes, e o ADR não devia nem ter voltado para a WWE.. ele nunca é respeitado na empresa.

  5. Hey Guys - há 11 meses

    Se a mesma não lutou ou fez parte do evento, só esteve assistindo, acho que não tem problema, ainda mais comparado com sua suspensão, isso não é nada.

  6. A Paige colocou implantes?

  7. Darth Mordred - há 11 meses

    Engraçado, depois que as lutadores arrumam um namorado bem sucedido, praticamente jogam fora toda a sua carreira, tudo que batalhou.

    Ex.: AJ Lee (CM PUNK) e agora a Page (Alberto Del Rio)

    • Hey Guys - há 11 meses

      Algumas saem para criar uma família como, Michelle McCool (Undertaker), Eve Torres, Brie Bella (Daniel Bryan), Beth Phoenix (Edge) e possivelmente no futuro Natalya (Tyson Kidd), a única que duvido que faria isso é Nikki Bella, que duvido muito que iria largar sua carreira por John Cena.

  8. feed me more - há 11 meses

    Um site diz que ela não foi apresentada nao teve musica nem entrada nem nada ..foi assitir como fã . Lembrando que a suspensãi da paige termina dia 18 de dezembro se nao me engano , wwe for esperta ainda vai lucrar com tudo isso

Comentar

Editar avatar »