Frank casino

A ex-lutadora Paige esteve presente na edição desta terça-feira do WWE Backstage, o programa do canal FS1, e a ex-Divas Champion falou da divisão feminina de Tag Team da WWE.

Paige criticou a WWE pela forma como não está a usar os WWE Women’s Tag Team Championships da melhor forma possível, dizendo o seguinte:

Eu sinto que os WWE Women’s Tag Team Championships não têm sido usados da melhor forma pela WWE, em especial tendo em conta as equipas que já tiveram os títulos em sua posse.

Na minha opinião, se os WWE Women’s Tag Team Championships não estão a ser defendidos com regularidade, então não estão a ser bem utilizados pelos responsáveis da empresa. É como se atirassem os títulos para debaixo do tapete.

Sinto que os responsáveis não levam os WWE Women’s Tag Team Championships a sério e eu acredito que a certa altura estes títulos terão de ser levados a sério, porque a criação destes títulos foi um grande momento para todas as lutadoras na WWE.

Pois agora temos uma divisão de Tag Team feminina e com o talento das lutadoras no NXT, Raw e SmackDown, os WWE Women’s Tag Team Championships deveriam ter mais destaque na empresa.


Concordas com estas críticas de Paige à má utilização dos WWE Women’s Tag Team Championships por parte da WWE?

33 Comentários

  1. Primeiro utilizem melhor cada título principal da divisão feminina e logo depois se utiliza melhor os titulos tag team.
    Pessoalmente achei a criação destes titulos inutil e desnecessária,mal têm tempo para certos titulos quanto mais para este

    • Jean4 meses

      eu acharia bem melhor que criassem um titulo de midcard feminino com as mesmas regras de ser defendido em qualquer show, nao tem muitas tags femininas pra disputarem esse de duplas

    • Ronaldo4 meses

      Na verdade tem:

      Alexa Bliss e Nikki Cross= Smackdown
      Aliyah e Vanessa Borne= NXT
      Asuka e Kairi Sane= Raw
      Bayley e Sasha Banks= Smackdown
      Beth Phoenix e Natalya= Raw
      Billie Kay e Peyton Royce= Raw
      Carmella e Dana Brooke= Smackdown
      Dakota Kai e Raquel Gonzalez= NXT
      Jessamyn Duke e Marina Shafir= NXT
      Jinny e Kay Lee Rae?= NXT UK
      Kacy Catanzaro e Kayden Carter= NXT
      Shotzi Blackheart e Tegan Nox= NXT

  2. Anónimo4 meses

    A masculina também é má, tag team wresyling é muito mais valorizado noutras empresas.

    • Só na AEW (eu acho,pois ha tempos não assisto o Impact) pois até no Japão, onde wrestling é tratado super a serio, a divisão de tag team não chega nem perto de ser prioridade.

    • Ryu4 meses

      Diria que é mais na NJPW que isso acontece. A Noah tem tratado minimamente bem a sua divisão e têm excelentes combates com bastante frequência.

      Mas sim na NJPW, é mesmo medíocre, quer a divisão heavyweight ou junior.

    • Não é tanto sobre lutas, mas bookings. As empresas femininas também tratam mal tag team wrestling. Não acompanho muito outras empresas masculinas que não seja a NJPW e algumas vezes uns shows lutas aleatórias da DDT, mas a Stardom, por exemplo, apesar de eles terem títulos de tag, eles não tem uma divisão propriamente dita. As desafiantes dos títulos são normalmente pessoas que formam uma duplas com umas semanas ou meses antes.

    • Filipe4 meses

      Ma? Já viste a divisão de tag team do smackdown? Usos,new day, miz&morrison, lucha, forgotten sons, heavy machinery.. N ser aproveitada é diferente de ma divisao

  3. Anônimo4 meses

    Ultimamente até tem melhorado, eles estão sendo mais defendidos, mas falta criar mais duplas, tem muitas combinações que ficariam legais, e seria uma forma de não desperdiçar certas lutadoras como vem acontecendo
    Naomi e carmella seria uma boa dupla
    Carmella e Dana
    Lacey Evans e Dana
    Dakota Kai e Raquel poderiam disputar o título

  4. Jean4 meses

    deviam retirar esse título de duplas e colocarem um titulo de mid card feminino, que pudesse ser disputado em qualquer show (tal como o de duplas feminino). acho que se encaixaria melhor, já que temos poucas tags femininas, e ficam sempre as mesmas brigando pelo cinturão.

  5. PedrKo4 meses

    Título intercontinental, título dos USA, mesmo o da WWE esteve nas mãos do Goldberg e agora vai ser defendido num handicap match…
    Infelizmente os títulos não têm sido bem tratados nos últimos tempos

    • *Título Universal
      O Goldberg nunca venceu o WWE Championship.

    • PedrKo4 meses

      Verdade wesley 👍
      Tem tanto valor que até confundo os nomes.

    • Para mim o título universal não tem nem de longe o valor do título da wwe. O título da wwe sim é o mais importante da wwe, o universal sinceramente não me diz nada. Se mandasse só haveria o título da wwe como título máximo

    • PedrKo4 meses

      Concordo Daniel, acho até que a WWE tem títulos a mais.
      Também só devia existir um título de equipas masculino e um título feminino.
      O facto de existirem muitos títulos (e com design semelhante) torna-os menos importantes.

    • Concordo em absoluto PedrKo

  6. São os títulos de tag team femininos e os masculinos

  7. Assistindo o segmento onde ela fez esse comentário, parecia mais recalque dela (e da Ember) com a conquista da Bayley e da Sasha do que mesmo com o tratamento do título.
    Que não deixa de ser irônico, pois ela sempre elogia a Charlotte e Alexa (com a primeira que teve um reinado recente que beneficiou absolutamente ninguém), mas usa sempre a Bayley e Sasha como exemplos de lutadoras que estão sempre nos holofotes.

  8. El Cuebro4 meses

    Não é só para as duplas femininas, a divisão masculina de duplas de Raw e SD principalmente precisa de uma atenção melhor urgente!

  9. Sousa4 meses

    Ela só falou isso pq a Sasha ganhou, já sabemos que você não gosta da sasha pela lesão (ela não teve culpa) ela sempre fica puxado o saco da charlotte, acho que ela deveria para de ser chata, e outra se a sasha ganhar o título do sd vai fica falando “aí sempre são as mesmas que ganha, deveria dá espaço pra outras lutadoras” sendo que a sasha não ganha um título sólido desde de 2017 e não tem reinado logos. E se for fala de espaço pra outras lutadoras fale da charlotte,ok!!!

    • A Paige ainda chegou a dizer ontem que está feliz pela Becky ter ficado grávida para alguém como a CHARLOTTE ter mais oportunidade.. A CHARLOTTE!

    • Vitor4 meses

      Também acho, depois da lesão, sempre q a Paige teve oportunidade p discordar ou contestar a Sasha, ela o fez.

  10. Concordo, mas também com tão poucas equipas femininas fica difícil haver rivalidades que não envolvam sempre as mesmas lutadoras.

  11. Anónimo4 meses

    Os títulos podiam ser mais aproveitados, mas também não existe muitas Tag Team femininas na WWE. Também acho que a WWE meteu lá os títulos mais por pressão do que outra coisa.

  12. Lucas Vaz ferreira4 meses

    Concordo

  13. Pessoalmente sempre achei a criação destes títulos completamente desnecessária. A divisão não é profunda o suficiente para isso. Temos as IIconics, a Alexa e a Nikki e a Sasha e a Bayley que se vão eventualmente separar. Não há condições. Aliás, os títulos estão, neste momento, a serem usados como uma ferramenta para a separação da Sasha e da Bayley. Foi a unica razão pela qual elas ganharam os títulos. Só para verem a importância que a WWE dá a esta divisão. Já para não falar que as divisões de tag-team masculinas não são propriamente bem bookadas. Tag-team wrestling nunca foi muito importante na WWE nem nunca vai ser.

  14. duzonraven4 meses

    Talvez a WWE tenha errado ao separar a Riott Squad e Fire & Desire (embora esta última tenha até proporcionado um destaque positivo a Mandy e Sonya), mas são duas equipes a menos

    Poderiam criar uma ou duas tags do NXT pra termos mais tags femininas e assim melhorar a concorrência pelo título

    • Vitor4 meses

      Concordo, principalmente na separação da Mandy e da Sonya, elas sempre foram subestimadas e seria uma surpresa p todo mundo se elas ganhassem o título.
      No NXT tem a Raquel Gonzáles e a Dakota kai, q tão em rivalidade com a Tegan e a Shotzi. Tem também a parceria da Kayden com a Kacy. E a Jessamyn com a Marina, mas elas ainda devem estar melhorando no wrestling, principalmente a Jessamyn.

  15. Facebook Profile photo

    Quase todos os títulos da WWE são mal utilizados, nesse aspecto, a própria WWE perdeu o “toque” para credibilizar! Antigamente era title match semana sim semana não, agora é construir para ppv! Nesse aspecto tá boring

  16. Guilherme4 meses

    Bem todas nós sabemos que a paige só falou isso pq a Sasha ganhou e ela não gosta da Sasha por conta da lesão, mais quando a paige assinou um contrato com a wwe ela sabia que o trabalho é de risco e pode acontecer acidentes e a lesão dela foi uma acidente, a Sasha não teve culpa nenhuma, acho isso falta de profissionalismo. Minha opinião.

  17. Guilherme4 meses

    Eles poderiam reunir o team B.A.D novamente, pq provavelmente a Sasha vai ganhar o título do SD e podiam deixar Naomi e tamina com os womens tag team Champion, querendo ou não é mais uma dupla na divisão feminina. Minha opinião.

    • Vitor4 meses

      Também acho, gostava muito do Team B.A.D e p mim sempre foi e sempre será uma das melhores stables femininas da WWE, só perdendo eu acho q p as Four Horsewomen, q na verdade só foi realmente aproveitado no NXT, até pq eram elas q dominavam a divisão na época
      Eu acho q o mais rápido possível o título devia ir para o NXT, lá ele ganharia força e respeito por causa das qualidades das lutas. Tem a Raquel Gonzáles e a Dakota, que já tão a um tempo rivalizando com a Shotzi Blackheart e a Tegan Nox, renderia ótimas lutas com a liberdade q o NXT dá.

  18. Marcos Jr4 meses

    Eu já to achando o mesmo faz meses, sem falar q desde q foi lançado achei errado e injusto ser um título de duplas para tds os shows. Isso td modéstia parte mostra q estou certo e a divisão feminina como um td está fraca, não só a dw duplas, mesmo a do Raw estando até q mt boa. Porém do Smackdown ta bem fraca e voltando falar daa duplas odiei Alexa Bliss e Nikki Cross perderem o título, são sim a melhor dupla e pior ainda perder pra Bayley e Sasha Banks… passou da hora de cada Show ter seu próprio titulos de duplaa femininas, WWE tem q fazer isso, elas merecem 100% de igualdade em.tds oa sentidos.