Na abertura do SmackDown Live desta semana tivemos o Comissário Shane McMahon a anunciar que Daniel Bryan já não era o General Manager da brand. O lutador voltou em definitivo aos ringues, pelo que era preciso encontrar alguém novo para ocupar o cargo.
E foi aí que Shane McMahon anunciou que a nova General Manager do SmackDown Live é Paige.
When one door closes, another one opens…
With @WWEDanielBryan resigning from his GM position to become a full-time @WWE Superstar once again, #SDLive has a new General Manager in @RealPaigeWWE! pic.twitter.com/J11GEJ45Tz
— WWE (@WWE) April 11, 2018
Paige agradeceu a oportunidade e o primeiro combate que Paige anunciou enquanto General Manager do SmackDown Live foi o main-event da noite: um dream match entre o WWE Champion AJ Styles e Daniel Bryan, no que foi o primeiro combate em mais de 3 anos por parte de Daniel Bryan num show semanal da WWE.
It's time to get down to business.
@RealPaigeWWE's first act as #SDLive GM? Pitting @WWEDanielBryan against The #Phenomenal @AJStylesOrg! #YesYesYes pic.twitter.com/VjAI78WZhF
— WWE Universe (@WWEUniverse) April 11, 2018
Qual a vossa opinião sobre Paige ter sido escolhida como a nova General Manager do SmackDown Live?
16 Comentários
A minha branquinha afinal vai continuar a aparecer na TV😍. Muito contente por essa escolha.
Uma questão. Será que o SD não poderia passar a ter 3 horas ou pelo menos 2 horas e meia? Eu sinto que um dos problemas do show é o pouco tempo que tem. E isso reflete-se no desenvolvimento de algumas rivalidades, e resulta tbm no apagamento de outras que ficam fora dos shows durante semanas ou quando o fazem é só uma aparição esporádica. No caso do Raw os superstar na sua maioria têm o seu tempo de antena.
Vai ficar insuportável igual algumas vezes o RAW fica. Cheio de segments e matchs pra encher o tempo.
A melhor solução seria o raw voltar para duas horas. E se os talentos mão desenvolvem em 2h o problema é do booking e não do tempo
Não a imagino como uma figura de autoridade, é muito nova, estava bem como manager das Absolution e podia continuar a ser uma manager, mesmo no futuro. Mas vamos ver, ao menos a WWE não a mandou embora, como parecia do discurso dela e veremos o que ela é capaz de fazer neste papel.
Amigo Ricardo Martins,em seu post você disse que não vê a Paige como uma figura de autoridade pelo fato dela ser muito nova.Acredito que você deve se recordar tão bem quanto eu que a A.J. Lee em dado momento foi nomeada pelo próprio Vince McMahon como General Manager do Raw,e na época ela tinha quase a mesma faixa de idade que a Paige ( cerca de uns 25 anos ).Mesmo ela sendo muito nova ela foi uma boa General Manager e organizou bons combates.
Esteve lá mas por pouco tempo. Mas sim, fez um bom trabalho, sem dúvida, por isso dei o beneficio da dúvida.
Paige era a melhor opção no momento e a sua aposentadoria causou grande comoção nas redes sociais até entre os superstars da WWE , foi a melhor opção.
Com o retorno de Daniel Bryan aos ringues,o posto de General Manager do SmackDown iria ficar em aberto.Shane teve bastante sabedoria em nomear Paige para essa função.Boa sorte Paige! Sucesso nessa nova empreitada!
O Shane passou noites em branco a pensar nisso xd
Podia ter sido o edge e ela continuava manager
Pois é, o Edge também daria um grande Manager Geral.Estranho a WWE não ter lembrado dele nessa altura do campeonato.
Penso que a WWE não escolheu o Edge como GM porque ele atualmente esta numa postura um pouco de “palhacinho”, não como critica no sentido de se tas a fazer um filme de comedia, não ias colar bem a mesma personagem num drama, logo não ia colar bem com uma figura da autoridade, apesar de um dia adorar ver o Edge como GM, apesar de achar que é mais talhado para Raw do que SmackDown
sinceramente, eu preferiria mil vezes a Vickie Guerrero. O lado bom é que a Paige continuara na WWE.
Acho que agora ficou bem claro que os New Day vão para o Raw.
i see what u did there xD
Vickie Guerrero certa vez deu uma entrevista em que ela declarou que abandonou de vez estar a frente da função de Manager General por estar desiludida com algumas coisas que aconteciam nos bastidores da WWE e que afetaram ela emocionalmente.
Não tava a espera, mas gostei, assim continuamos a ver a Paige.