Faz login e navega sem pop-ups

Paige e Alicia Fox juntam-se ao Total Divas

Paige e Alicia Fox são as novas Divas a fazer parte do elenco do Total Divas. Estas irão aparecer quando o Total Divas regressar com novos episódios no dia 4 de Janeiro de 2015.

Fonte:WrestlingInc

Enviar notícia

40 Comentários

  1. TheJohnX há 4 anos

    NAAAAAAAO

  2. HenriqueBITW há 4 anos

    E incrivel… a Paige? Tinha que ser logo a Paige!!! Esta noticia deixou-me bastante bastante mas bastante indignado. Agora sim a divisao das Divas ta perdida…

  3. FAlmeida_10 há 4 anos

    Paige….You lost my respect

    • MicaelDuarte há 4 anos

      Não sei até que ponto elas têm voto na matéria. Acredito que muitas delas participem no programa de boa vontade (especialmente quando não se tem jeito para mais nada), como será o caso das Bellas, da Eva Marie, etc… Mas não podemos generalizar.

      A AJ recusou participar no programa e até fez questão de lançar a “Pipebomb Shell”, mas ela não está na WWE há 6 meses, como é o caso da Paige. Além disso, ao contrário da AJ, a Paige nunca foi apresentado como “Anti-Diva”.

      Vamos esperar por novos desenvolvimentos.

      • Francisco Correia há 4 anos

        Claro que a Aj não vai aparecer no show porque tinham de filmar o Punk e isso é impossivel neste momento na wwe.
        Só espero é que o facto de agora estar conectada como total diva não façam a Paige parecer uma anedota como as outras fazem. Se o interesse dos fãs na Paige já era pouco agora vai ser muito menos.

      • FAlmeida_10 há 4 anos

        A partir do momento em que a AJ recusou, presumo que tenham algum voto nisto. E depois ainda há essa questão da Anti-Diva… Apesar de isso nunca ter sido mencionado no Roster Principal que eu me lembre.

  4. "The Architect" há 4 anos

    Coitada da Paige…

  5. Bruno Figueira há 4 anos

    Incrivel isso , agora Aj permanece com Champ ate alguem return ou algo do tipo , nada contra a Aj mas sim a Paige não ser champ , ou seja , o reinado da Paige foi de meses

  6. Francisco Correia há 4 anos

    Fogo muito mau -.-‘ Não vejo o reality show mas acho que isto não irá beneficiar em nada a Paige e os fãs vão perder o interesse nela rapidamente andando com as Bellas e Alicias Foxes desta vida. Apartir de Janeiro vai andar em tag team match todas as semanas com pessoas que nem merecem pisar o mesmo ringue que ela.
    Obrigado WWE por enterrares a wrestler a par da Aj com mais futuro da empresa.

  7. david há 4 anos

    paige na casa dos segredos isso eque era de valor.

  8. Don_Ricardo_Corleone há 4 anos

    Paige? Mas que bela bosta! Paige e Natalya no Total Divas é um crime!

  9. Kauê Souza há 4 anos

    Esse Total Divas já deu o que tinha que dar.

  10. SergioR há 4 anos

    Acho que não vai ser das main divas na serie. Thank god!!!!

  11. Enfim…eles lá sabem o que fazem…

  12. Luís Ziggler há 4 anos

    A PAGE?! OH NAOOO. Eras a anti-diva! =( You were the chosen one! =(

  13. Hildo há 4 anos

    Why Paige, why?

  14. Victor há 4 anos

    Acho que sou o único a dizer isto, mas não acho mal.

    Vejam bem, no HIAC vamos ter o fim da rivalidade entre Paige e AJ, que AJ seguirá como campeã é certeza, visto que nenhuma Total Diva pode ser Divas Champion, e com a subida iminente de Charlotte que deverá rivalizar com AJ pelo titulo. Com isso sobram Paige, Alicia Fox, Emma, Layla e Tamina Snuka como as unicas “não Total Divas” da WWE, Tamina está lesionada, acho que Emma ficará no esquecimento até os oficiais esquecerem do roubo dela, a única justificativa que encontro para Layla não entrar para o casto do reality show é que ela já está cumprindo seus ultimos 30 dias de contrato, então sobram Paige e Alicia, e tenho certeza que nenhum de nós quer ver qualquer uma das duas cairem no esquecimento.

    E também não adianta ficar reclamando com a WWE, pois Paige entrou porque ELA quis ! Ninguém a amordaçou, amarrou em uma cadeira e a obrigou a participar do reality…

  15. d-sept há 4 anos

    Parece me que vai perder o titulos nos proximos PPV, mas é pena, não a consigo associar ao programa…

  16. Tiagomdf há 4 anos

    Desisto desta vida…

  17. the best in the wrod há 4 anos

    paige adeus ao tiulo definitivo por enquanto solução charlote ou push para emma

  18. CMelo01 há 4 anos

    Os tipos da WWE são uns brincalhões….

  19. Mafi há 4 anos

    Ora bem não fiquei surpreendida sinceramente, com nenhuma das adições. A Fox já aparecia regularmente e até demorou mais tempo do que eu pensava a entrar no programa. A Paige…sim, é(ra) a anti-diva mas isso era há uns bons meses. No MR nunca o foi e se algum dia o for é já quando tiver mesmo estabilizada.

    Agora só não percebo a lógica de ter 80% do roster no programa e depois haver aquela regra em que nenhuma pode ter o título. Parece-me então que a AJ vai ser campeã até ao final do ano, porque duvido que metam o título na Layla e muito menos na Emma. A Tamina está lesionada. Não sobra mais ninguém e mesmo que estreei alguém do NXT espero que não cometam o mesmo erro de dar logo o título.

    Por mim cada vez que entrava uma diva, saía outra..iam rodando. É estúpido ter agora 10 gajas no programa quando às vezes só aparecem 4 ou 5 num episódio. Até o Cena o Bryan aparecem mais que muitas delas LOL.

  20. kidwonder há 4 anos

    R.I.P Paige’s carreer

  21. Ribeiro46 há 4 anos

    NÃOOOOOOOOOOOOO!!!
    Porquê WWE? Porque é que fizeste isto aos fãs? Ela era a Anti Diva!!! Estragaram a carreira da Paige!!!
    Agora que ela está no Total Divas nunca mais é tratada com a enorme relevância e cuidado com que estava a ser tratada até agora. Maldita WWE…

    Deixem-se de exageros. A participação da Paige no Total Divas dificilmente significará o fim de qualquer hipótese de ela ser campeã outra vez. E tanto quanto saiba, a gimmick dela no roster principal não é de Anti Diva nem nada que se pareça, logo não estou a ver qual é o problema de ela entrar no TD…

  22. TeamAJ há 4 anos

    Mas ainda há alguém que veja o programa? Não tem interesse nenhum! Bem que a AJ hoje podia comentar sobre isto 😉

  23. Iruhan Ishida há 4 anos

    culpa do Vince

  24. Ri F há 4 anos

    Paige, Alicia Fox, Natalya, Naomi e Summer Rae no Total Divas.

    Se elas não podem ser campeãs só sobra a AJ de jeito. Subam masé a Charlotte ou reconstruam a personagem da Emma.

  25. FabioVaz há 4 anos

    Vince disse que nao quer nenhuma Total Diva como Champ, mas ja ta quase todas no programa hahahaha as unicas pra ser champ são AJ, Layla e Tamina agora

  26. Braullino há 4 anos

    Adeus Paige como WWE Divas Championschip…
    Decisão ridicula de colocarem ela nesse TD de M…
    LET’S GO TNA, WWE SUCKS (SEM MAIS)…

  27. amaury há 4 anos

    The anti diva no total divas
    bravo vince

  28. TWWE há 4 anos

    LOL esses comentários estão mais dramáticos que o próprio reality show…

  29. Gabriel há 4 anos

    Sinto falta da Layla ;-;

  30. Tunes9 há 4 anos

    Pronto… já não há esperança… a sério que vão por a Paige no Total Divas?! primeiro a sua “gimmick” não encaixa ou não encaixava, visto que a têm mudado para pior nos últimos tempos e é um desperdício ter um talento destes num programa tão fraquinho, e não eram as Total Divas que não podiam ser campeãs??? sendo assim daqui a pouco não há ninguém com o titulo e fica a AJ a dormir em casa com o titulo, acabam de estragar um talento cheio de potencial para NÚMEROS, mais do mesmo, e fico extremamente desiludido, é uma pena, que comece os segmentos de drama, OMG.

  31. Kauê Souza há 4 anos

    MUitos aqui no Brasil falavam que a estreia da Paige para o roster principal seria a salvação, mas eu vejo que não mudou em nada… É visível que Paige não é tão bem aceita pelo público mesmo tendo talento, e além do mais acredito que AJ Lee fica com o title até o final do ano… Acho que o mais provável é que Tamina Snuka retorne e ganhe o Divas Title. Stephanie deu uma entrevista falando que é mentira que as Divas do Total Divas não tem chance pelo Divas Championship, eu só acredito quando uma delas ganhar. Agora é esperar para ver com a WWE vai fazer daqui pra frente com o tilte, porque AJ Lee não pode ficar pra ele para sempre.

Comentar

Posts Relacionados