Paige não luta desde Dezembro de 2017, por causa de uma lesão no pescoço, e saiu da WWE no passado dia 7 de Julho, depois do seu contrato ter expirado.

Em entrevista ao podcast das Bella Twins, Paige abordou a possibilidade de ser induzida no WWE Hall of Fame.

Mandaste-me uma mensagem sobre o Hall of Fame e eu pensei em como seria espantoso, mas depois lembrei-me que não deveria ter muitas esperanças durante muito tempo. Ainda nem tenho 30 anos.

Adoro que vocês falem nisso. Thea [Zelina Vega] também me enviou uma mensagem a dizer que ia falar sobre isso para todos lerem. Quando saí da WWE, eles fizeram-me todas estas coisas espantosas nas redes sociais, foi muito querido. Eu nem costumo ler muitos comentários na internet porque odeio as redes sociais, mas muita gente dizia que eu deveria ir para o Hall of Fame.

Estabeleci objetivos quando cheguei à WWE e fiz praticamente tudo o que queria fazer, mas quero muito estar no Hall of Fame. Esse era o meu objetivo final, pois seria tão importante porque nem todos podem ser induzidos, a menos que sejas uma celebridade que apareceu no espetáculo uma ou duas vezes [risos].

Não há muitas mulheres no Hall of Fame. Seria incrível. Sei que é preciso fazer história para se estar lá. Depois vejo pessoas que beneficiariam de entrar antes de mim, mas eu gostaria de ser induzida um dia.

Sobre a hipótese de voltar ao ringue, Paige afirmou que sente-se bem do pescoço e que acredita que um dia poderá voltar a lutar, mas que terá de ser algo especial.


Achas que Paige merece um lugar no WWE Hall of Fame?

15 Comentários

  1. Neno2 meses

    Cara, gosto muito dela. Muito mesmo
    Acho a vitoria dela sobre a AJ Lee absurdamente maneira
    Mas voces acham que ela realmente deveria ir pro Hall da Fama?
    Quais seriam os motivos?
    Não estou reclamando não. Acho ela show
    Mas queria saber os motivos msm

    • WWE FAN2 meses

      Ela fez história durante sua carreira. Ela mais que merece estar no Hall of fame!

    • Irracional2 meses

      Merece pq ? Com todo respeito tem outras mulheres e pessoas ainda na frente.

    • Leleco2 meses

      1 nxt womens champ
      Venceu o título em sua estreia batendo aj lee (estrela feminina mais over na altura, tendo o maior reinado até então)
      Carregou a divisão em 2014
      Contribuiu para a womens revolution
      Foi GM do SD

    • Tini2 meses

      Quem lutou contra o título de divas foi justamente a Paige e a Aj Lee e quem recebeu o crédito foram as Bellas

  2. El Cuebro2 meses

    Pela idade realmente seria cedo para um hall of fame, mas para o tanto que a Paige fez na e pela WWE realmente ela merecia um lugar por lá, eu ainda acho que ela pode fazer muita coisa no e pelo pro-wrestling, justamente pela questão da idade e pelo talento que todos sabemos que ela tem, se ela quer isso eu não sei, mas seria muito bom poder ver a Paige/Saraya de volta aos ringues!

  3. Facebook Profile photo

    Merecia pelos primeiros anos de carreira, pelo que conquistou. Espero que o Xavier Woods a introduza no HOF pelo grande apoio que ele foi para ela

  4. Eu penso que seria merecido se fosse induzida!

  5. Anónimo2 meses

    Sem dúvida que merece!

  6. TeamPaige2 meses

    Acho que tem mulheres a frente dela, Victoria, Melina, Mickie James e Michelle Mcool, mas daqui uns anos depois que inteoduzirem estes que cite seria valido.

  7. Leleco2 meses

    Paige é uma das pioneiras da womens revolution. O que fez no nxt e nos seu primeiro ano de estreia no Roster principal já lhe dá muito para uma indução. Se a esposa do Bookker t que nem lutadora era foi induzida, estão reclamando da indução da paige pq?

  8. Junior0072 meses

    Claro que merece . com a becky a induzindo