Paige saiu da WWE em Julho, e apesar de ter-se retirado por causa de uma lesão no pescoço, existe alguma expectativa para saber se irá voltar a competir.

Em entrevista no podcast de Renee Young, Paige falou sobre voltar a lutar, tendo deixado no ar a hipótese de o fazer num grande palco.

Sinto-me realmente fantástica. Ainda tenho o bloqueio mental de “Oh meu Deus, se eu entrar no ringue, o que pode acontecer?”. Se eu tivesse de estar no ringue, teria de ser num palco realmente grande para lutar.

Vou fazer promos aqui e ali para grandes empresas, mas para lutar, teria de ser um momento realmente grande. Adoraria enfrentar Sasha [Banks] de novo, a sério. Acabou da forma como acabou…

Eu sou como Ric Flair, vou retirar-me várias vezes. Ric Flair, vou ter a tua idade e vou andar a dizer: “Este será o meu último combate, prometo”. [risos]


Acreditas que iremos voltar a ver Paige a lutar?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Não sei se a Paige teria intenções de retornar à WWE no futuro, porque como se vê ela quer voltar para lutar, não mais ser manager, apresentadora, etc, é bom ver essa gana em querer lutar e vencer e ter grandes momentos, espero sim que ela possa voltar a lutar algum dia, ela tem talento de sobra, é nova e pode fazer muito barulho se tudo estiver certo, quem sabe a WWE possa recuar na decisão ou a AEW possa ser a nova casa dela!

  2. Anónimo2 meses

    Gostava de a ver a retornar um dia.

  3. Pode ser um dia que volte!