Desde que lutou pela última vez em Dezembro de 2017 e se retirou devido a lesão, que Paige nunca escondeu a sua vontade de um dia regressar aos ringues, e assim voltar a competir.

Entretanto, quatro anos e meio depois do seu último embate e através da sua conta de Twitter, a lutadora voltou a fazer um tease de que poderá regressar aos ringues em breve.

Tudo começou quando uma fã mostrou que das 50 fotografias com mais likes na conta de Instagram da WWE, quatro dessas fotografias pertenciam a Paige, tendo escrito que os fãs ainda estavam desejosos pelo seu regresso.

Foi então que Paige respondeu à fã dizendo para ela e todos os seus outros fãs imaginarem como seria o seu regresso.

Apesar do desejo da britânica, nada indica que este regresso venha a acontecer em breve, mas já se sabe que no mundo do Wrestling nunca se pode dizer nunca.


Acreditas que algum dia Paige irá cumprir o seu sonho e irá voltar a lutar?

6 Comentários

  1. Cezar1 mês

    Gostaria muito. Já o Edge também no Twitter fez um teaser de Paige podendo se juntar aos Judgment Day.

  2. Ui, seria um grande regresso! E com a notícia do possível regresso da AJ Lee, seria top a WWE fazer estes dois regressos num PPV e criar uma história com elas!

  3. El Cuebro1 mês

    Seria algo incrível ver a música dela tocando e a presença no stage vestida para lutar, a Paige é nova ainda, pode fazer muita coisa no ringue se permitido, eu quero muito que aconteça, não sei se ela já está liberada para voltar, mas por exemplo poderíamos ter uma grande surpresa quem sabe para o MITB ou SummerSlam, seria bom demais!

  4. Quero que aconteça um dia!

  5. Anónimo1 mês

    Quem sabe.

  6. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life1 mês

    Já não duvido de nada, se o Bryan e k Edge estão aí quem sabe a branca de neve da WWE também não possa voltar.