Paige frustrada com booking da WWE

A ex-lutadora e agora manager na WWE, Paige, numa entrevista ao jornal The Sun, para promover o DVD do filme Fighting With My Family, falou sobre algumas das situações que têm acontecido na WWE. A manager mostrou estar frustrada com o booking da companhia.

Paige explicou que se ela e a sua equipa (Asuka & Kairi Sane) não são usadas, que ela fica frustrada, porque o duo japonês é bastante bom e deveria ser mais usado do que é atualmente na WWE. A ex-lutadora afirmou que os writers da WWE têm muitos lutadores com que se preocupar e, por vezes, acabam por deixar algumas coisas para trás, tal como estão a fazer atualmente com os WWE Women’s Tag Team Championships.

A ex-lutadora explicou também que o que é mais frustrante é que, quando fala com Vince McMahon ou Triple H, eles estão receptivos a mudanças, mas depois quando fala com os writers é o mesmo que falar com uma parede. Como são eles que escrevem os programas para Vince McMahon, esta situação acaba por ser bastante frustrante.

Paige fechou a entrevista dizendo que espera que esta vitória das Kabuki Warriors no Japão, contra as WWE Women’s Tag Team Champions, leve a um combate em PPV entre as duas equipas, quem sabe já no Extreme Rules.


Pensas que Paige tem razão em estar frustrada com o booking da sua equipa na WWE?

19 Comentários

  1. alexandre5 meses

    totalmente

  2. PedrKo5 meses

    As Mandys e as Alexas aparecem, essas é que são boas lutadoras é a tal evolution…

    • Anónimo5 meses

      Verdade, tempo para essas que não lutam nada, eles arranjam sempre tempo, agora para quem tem talento fica para ai enterrado.

  3. BRUNOju.5 meses

    E piorou ainda mais com isto do Wild Card Rule. WWE precisa por juízo na cabeça… Custa renovar os escritores? Se não está dando certo, as histórias estão chatas, sem sentido…

    • Anónimo5 meses

      Verdade, essa Wild Card é uma porcaria.

    • The Truth and nothing but the truth5 meses

      Uma autêntica 💩 esse wild card rule. Mas não vou estar a bater mais no ceguinho

    • A questao e que a wild card ja nem tem a ver com writers, è o proprio vince a perder controlo da sua empresa, assim como os chineses a comecar a mandar em portigal.. neste caso e a fox a comecar a mandar na wwe, a ideia foi deles e eles insistem que so aceitam a wwe la com esta situacao ridicula so para poderem ter sempre os main eventers… e o vince aceita para lucrar e ter o seu programa na fox… claro que depois internamente so causa conflitos, um roster extenso inutilizavel e a brand split que tanto queriamos de volta cai por terra… voltando aos writers estao a mais, muita coisa sem sentido, e ja vi falarem da razao disto ser a ausencia do cena mas enganam-se, o nxt, nxt ul, 205 tem qualidade e da gosto ver… depois vemos varios exemplos mas so vou citar um que chega, nakamura, no nxt top mesmo, main roster ate doi o coracao… razao? Writers..

  4. Gabriel César5 meses

    Esses Bookers são horríveis!

  5. Showstealer5 meses

    Completamente correta a Paige neste tópico. É lamentável ver que uns títulos criados há poucos meses já nem sequer são falados em reuniões como li há alguns dias. Esta equipa japonesa é tão boa e não lhes dão uma chance de brilhar consistentemente.

    • Anónimo5 meses

      Elas são das melhores lutadoras japoneses, e a WWE em vez de as aproveitar, deixas num canto. Uma desgraça.

    • Showstealer5 meses

      Exatamente, Anónimo! É realmente uma lástima, tens toda a razão.

  6. Anónimo5 meses

    Ela tem toda a razão!!!

  7. Tem toda a razão.

  8. Eugen35 meses

    Kayfabe.
    Agora é o Vince que está aberto a ideias novas, os escritores é que fazem o mau trabalho e o Vince aceita?

    • Pensei no mesmo… A Paige deve estar com medo de ser despedida caso diga verdades sobre o Vince lol

  9. Kauê Silva5 meses

    Ela não é a única frustrada acreditem!!

  10. Júnior 0075 meses

    Totalmente correta .. tomara que vençam o título vão pro nxt ter verdadeiras desafiantes .

  11. rated r5 meses

    devia era estar frustrada com a quantidade de maquilhagem que lhe metem nas trombas, parece um palhaço. Saudades de quando a Paige na altura do next no ano pós debut.

    • 7 Rings5 meses

      É só eu ou a Paige parece estar chapada na capa do artigo?

Comentar