O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante a sua última aparição no podcast Chasing Glory de Lilian Garcia, Paige confirmou que ela e o seu atual namorado, Ronnie Radke estão a fazer planos para ter o seu próprio reality show. A “Anti-Diva” diz que o seu objetivo e o do seu namorado, com o reality show, é fazer crescer a marca de ambos.

Com o crescimento do número de reality shows que conta com Superstars da WWE em destaque, tais como o Total Divas, Total Bellas e Miz & Mrs, a possibilidade de existir mais reality shows com Superstars da WWE é bastante grande, pois Paige confirmou que já foi gravado um episódio piloto do mesmo.

Lembramos que Paige só tem aparecido no WWE Backstage e a última vez que a ex-lutadora esteve num ringue da WWE foi como manager das Kabuki Warriors. Recentemente, publicou algumas mensagens enigmáticas sobre o seu futuro, que talvez estejam então relacionadas com o reality show.


Estarias interessado em ver este possível reality show com Paige? Achas que pode vir a ter o mesmo sucesso que os outros reality shows com Superstars da WWE?

7 Comentários

  1. Carlos Eduardo4 semanas

    Rated r:😭😭😭😭

  2. Showstealer4 semanas

    Sinceramente não tenho grande interesse em assistir a um eventual reality show em que Paige e o namorado sejam protagonistas. Mas acredito que alguém queira ver e por isso não duvido que até possam ter relativo sucesso caso a ideia siga para a frente.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Good evening ! Paige deserves to have her show, because she deserved it and very good people and very beautiful and cute!

  4. Hugo4 semanas

    Bom….nem este nem nenhum reality show,eu já tenho o meu reality show
    Chama-se A MINHA VIDA PESSOAL.

  5. Junior 0074 semanas

    Será que a fox vai topar??🤔🤔🤔

  6. Rodrigo4 semanas

    Bem deve ser por isso que fez uma boobjob…

  7. Anónimo3 semanas

    Talvez isto do reality show seja as novidades que ela tinha mencionado que tinha para este ano.