Frank casino

Como todos sabemos, Paige retirou-se dos ringues há quase dois anos atrás, devido a uma grave lesão no pescoço. Desde então tem desempenhado vários outros papéis na WWE: comissária do SmackDown, manager das Kabuki Warriors, e também comentadora do programa WWE Backstage na FOX.

Mais recentemente, Paige renovou contrato com a WWE em meados de Novembro e esteve presente no backstage de uma das últimas edições do SmackDown de 2019. Entretanto, na passada sexta-feira, Paige publicou duas mensagens enigmáticas na sua conta de Twitter e que estão a dar imenso que falar.

A ex-lutadora afirmou que apesar de lhe terem dito que os seus dias de glória e a sua carreira já tinha terminado, e de a apelidarem de “slut” (p*ta) devido aos erros que cometeu quando era mais nova, que na verdade os seus dias de glória ainda muito longe do fim. Pouco depois, afirmou também que ainda tem muito para dar na sua carreira e que 2020 vai ser um excelente ano para ela.

Estas duas mensagens de Paige levou logo à especulação por parte de vários fãs de que poderíamos vir a assistir ao regresso de Paige aos ringues em 2020. No entanto e até ao momento, não há qualquer indicação de que a WWE a tenha autorizado a regressar aos ringues nem que isso venha a acontecer em breve.

Gostavas de ver Paige regressar aos ringues em 2020?

11 Comentários

  1. Marcos Júnior9 meses

    Claro q gostaria, mas infelizmente acho q talvez ela nunca se recupere e dai lógico nunca conseguiria voltar. Oq é uma pena pq ela é uma das melhores de tds os tempos.

  2. Facebook Profile photo
    Ryan Ribeiro9 meses

    Amaria… Na minha opinião paige foi uma das melhores lutadoras da WWE ela quase nunca perdia e ainda conseguiu ganhar de Aj Lee conquistando o título das divas no começo da carreira dela

    • Brito9 meses

      Quase todo mundo ganhava o título das divas, por isso a divisão não tinha muita credibilidade na epoca.

    • Surf9 meses

      E agora tem sendo que uma lutadora ganha 5x num mês.. Por amor de deus

  3. Paulo9 meses

    Seria interessante ela voltar nesse Royal Rumble feminino

  4. Júnior 0079 meses

    Acho que esse anuncio dela vai ser sua entrada ao wwe hall of fame já que a wwe não anunciou ninguém mais

  5. Showstealer9 meses

    Será que Paige vai voltar como general manager? Não estou mesmo a ver o que mais poderá ser…
    Era lindo caso a inglesa voltasse aos ringues, mas a probabilidade deve ser bem baixa depois de tanta cirurgia a que foi submetida.

  6. El Cuebro9 meses

    De volta aos ringues? Será que somente ela voltará, quem sabe o Edge, o Punk?! Tem muito o que esperara para 2020!

  7. rated r9 meses

    Por mim nunca mais aparecia na wwe e espero mesmo que não volte aos ringues. Super irritante, e com aquele excesso de maquilhagem todo parece um palhaço

  8. Anónimo9 meses

    Era bom que ela pode-se voltar aos ringues novamente ia ser muito bom. Vamos esperar para ver quais serão as novidades.