Frank casino

A ex-lutadora Paige, que infelizmente viu a sua carreira terminar precocemente depois de uma grave lesão, tem tido vários papéis na WWE, desde General Manager do SmackDown, a manager da dupla de Asuka & Kairi Sane, e é agora uma das comentadores do programa do canal FS1, o WWE Backstage.

Agora, de forma surpreendente e através da sua conta oficial de Instagram, Paige revelou uma grande mudança no seu visual. Paige publicou uma fotografia onde em vez do seu habitual cabelo preto, apresenta agora um cabelo loiro, tendo também um gorro posto na cabeça.

Na descrição, Paige usa a legenda: “Agora sou a Gwen Stefani”, brincando com o facto de o seu novo visual ser bastante idêntico ao visual que a famosa cantora utilizou durante o início dos anos 2000, no início da sua carreira a solo, depois de sair da banda No Doubt.

Esta mudança radical de visual, para além de todos estarem a falar da parecença entre Paige e Gwen Stefani, também existem alguns fãs que apontam que a ex-lutadora, com o seu novo cabelo loiro, é parecida com Mandy Rose.

Veremos quanto tempo ficará Paige loira e sem o seu habitual cabelo preto.

View this post on Instagram

I’m Gwen Stefani now.

A post shared by Saraya Bevis (@realpaigewwe) on


Qual a tua opinião sobre esta nova cor de cabelo de Paige? Gostas mais de ver a ex-lutadora loira ou com o cabelo preto?

18 Comentários

  1. Ambas ficam bem mas prefiro as morenas 😜

  2. Hugo4 meses

    Bom…cabelo preto sem qualquer dúvida.
    Ela parece um daqueles “patos” albinos.

  3. Anónimo4 meses

    Que falta faz no ringue…

  4. Anónimo4 meses

    Ainda tenho esperança de vê-la de novo lutando
    Se até o Edge voltou…

    • Luke Harper 👌4 meses

      Anónimo, é verdade que todos o queremos, mas ela não o devia fazer para não ser mais prejudicada com futuros incidentes. Em relação ao seu visual, prefiro o preto 🖤

  5. Luke Harper 👌4 meses

    Anónimo é verdade que todos temos saudades dela mas ela não devia pelo menos tentar voltar por causa da sua lesão, que pode fazê la fixar tétraplégica. Em relação ao seu visual o preto é muito melhor.

  6. Luke Harper 👌4 meses

    5

  7. Valério Júnior4 meses

    Linda💜💜💙💙💗💗

  8. El Cuebro4 meses

    Ficou muito bem loira, também fica bem morena, muito linda a Paige e queria vê-la de volta aos ringues se possível, faz falta!

  9. Alexandre4 meses

    cada vez mais esquisita. No tempo da nxt e logo que foi para o main roster a Paige era linda, era o tempo em que ela era natural, mas agora ja dá pra pegar umas fotos dela pra assustar criancinha.

    • vince3 meses

      Infelizmente é o novo padrão de beleza é ficarem todas iguais a kylie jenner, bue pinturas, botox nos lábios, silicone, em Portugal também já existe umas tantas assim , parecem todas a mesma, enfim, nada como o natural

    • Vou ter que concordar com você, Alexandre!

  10. Anónimo3 meses

    Fica melhor de cabelo preto.

  11. Aron nou3 meses

    Ficou feia de mais… 🙁
    Apesar que q cor eh fixe, mas…

  12. Mais uma que se estragou com o tempo, esse padrão de beleza viu…

  13. Braullino3 meses

    NADA A VER alguém falar que a Paige loira ficou parecida com a Mandy Rose.

  14. Anónimo3 meses

    Ela podia era fazer mais uns vidiozinhos amadores….

  15. Rated R3 meses

    parece um palhaço com tanta maquilhagem