Apesar de já não lutar devido a lesão, nem aparecer na programação da WWE há alguns anos, Paige ainda tem contrato com a empresa e já por várias vezes aproveitou isso para fazer teases de regresso aos ringues.

Já esta sexta-feira e através do Twitter, a britânica revelou quando é que irá sair da WWE, apontando que o seu contrato expira no próximo dia 7 de Julho.

Paige aqui!

7 de Julho será o último dia com a WWE. Estou muito grata e aprecio as oportunidades que a empresa me deu. Eu sempre serei grata pela empresa que acolheu uma rapariga emo britânica de 18 anos que não parecia uma diva comum, dando-me a oportunidade de uma vida e fazendo sentir-me como uma super-estrela.

Eu sei que depois da minha lesão no pescoço que me tirou dos ringues, foi muito difícil manter-me por perto durante tanto tempo quanto mantiveram, e por isso também sou grata.

Obrigado ao WWE Universe. Vocês são o grupo de fãs mais apaixonado que eu já vi. Espero que continuem nessa jornada comigo.

Eu acho que a parte mais difícil, estranhamente, é ter que deixar o nome Paige de lado! Mas Saraya é um grande nome. Parabéns à minha mãe por isso.

Para vossa informação, não estou a dizer que nunca estarei nos ringues. Esse dia certamente virá novamente! Onde quer que o regresso aconteça.

Obrigado WWE,
Saraya

Este foi o tweet original publicado por Paige:


Gostarias de ver Paige a lutar fora da WWE?

11 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Parece que não veremos a Paige de volta na WWE, acho que a passagem dela lá teve um fim, mas realmente não fazia muito sentido ficar por lá, considerando que ela nem vinha aparecendo mais, nem em entrevistas, agora para Saraya Jade Bevis, ou simplesmente Saraya, acho que dentro de algumas possibilidades ela sim ainda teria muito o que fazer nos ringues por aí, olho ela AEW!

  2. Facebook Profile photo
    Rod’sweet3 semanas

    Teve uma carreira admirável na empresa! Em tão pouco tempo, foi a matriarca da revolução das “divas”/ mulheres lá dentro. Deixará saudade! Espero que seja hall of famer no futuro! This is your house, Paige!

  3. Italo3 semanas

    se fosse pra IMPACT teria um push imediato e talvez já ganhasse o title, mas vai pra AWE…

  4. CitizenKane3 semanas

    Espero que siga as passadas de outra grande lutadora que teve um impacte ainda maior do que ela: Chyna, a 9° maravilha do Mundo! Pelo que pude ver ( e rever ), ela tem todas as ferramentas para singrar noutra área de entretenimento para adultos… Muito sucesso, Saraya!

  5. Uma pena que aquela lesão tenha terminado com a sua carreira. Foi a verdadeira matriarca ao lado da AJ Lee das women’s revolution. Que tenha muito sucesso no futuro.

  6. El Cuebro3 semanas

    Eu espero muito que a Paige, ou melhor, a Saraya ainda possa fazer muito nos ringues por aí, ela é nova ainda e certamente ainda tem muita gana para poder continuar quando plenamente liberada, que venha algo bom!

  7. André Santos3 semanas

    Mas ela ainda la esta? xd nao sabia

  8. Teve uma boa carreira, pena a lesão que teve!

  9. Anónimo3 semanas

    Foi uma pena a lesão ter terminado a carreira dela. Desejo-lhe tudo de bom para o futuro.