Frank casino

Paige foi obrigada a retirar-se dos ringues em Dezembro de 2017 e desde aí já foi General Manager do SmackDownmanager de Asuka & Kairi Sane e até comentadora do WWE Backstage na FOX.

Porém, Paige nunca abandonou a esperança de um dia voltar a lutar, sendo que em Março, quando lhe perguntaram sobre um possível regresso, a ex-lutadora referiu a mítica frase “nunca digam nunca”, mas disse que se sentia bem apesar de deixar de lado um regresso num futuro próximo.

Já este sábado, através do Twitter, Paige deu a entender que quer voltar a lutar. A ex-lutadora publicou uma foto e afirmou que passou os últimos dois anos da sua carreira a usar um protector de pescoço, mas que depois de duas operações, sente-se bem. Paige fechou o tweet perguntando se o treinador já a pode meter “em campo”.

A expressão usada por Paige mostra claramente que a lutadora que voltar a lutar, isto apesar de ter terminado a sua carreira por causa do seu pescoço. É de acreditar que o regresso de Edge tenha dado esperanças à britânica.

Resta agora saber se os médicos da WWE irão autorizar Paige a voltar aos ringues da empresa ou se a ex-lutadora não irá cumprir o seu desejo de voltar a lutar.


Gostarias de ver Paige regressar aos ringues da WWE?

18 Comentários

  1. Que se mantenha longe da Sasha

  2. Doughc2 semanas

    Tomara que volte

  3. Rodrigo2 semanas

    Sasha Banks curtiu essa publicação.

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu queria muito ver a Paige de volta, ela é nova ainda, tem muito pra fazer na carreira ainda e precisamos de bons nomes de volta às divisões femininas de Raw e SD!

  5. Paige vs Sasha e uma rivalidade de wrestlemania talvez deixem pra fazer no final do ano.

    • Surf2 semanas

      Para a paige voltar pra reforma? Prefiro Paige vs becky se for assim

  6. Havendo condições para tal e caso a WWE queira…

  7. Acho que já não tinha pedalada para a atual divisão feminina.
    Não sei se podemos comparar tais lesões num corpo feminino e outro num masculino, mesmo assim o Edge teve anos e anos sem lutar, assim como o Bryan e se até ao Bryan, que é dos lutadores mais populares a WWE proibi-o, o seu regresso, duvido que com a Paige, eles vão sequer correr o risco.
    Ela já na altura voltou de uma lesão e agravou outra. Mas pronto, veremos.

  8. Se for possível não vejo porque não.

    • Facebook Profile photo

      O que achavas de a WWE entregar-lhe um papel de “Women’s GM”, ela marcava tipo combates só entre as mulheres dos 3 brands!? Achas que era muito trabalho, ou podia haver tipo braços direitos, tipo Lita, Trish a ajudarem também… Era bacano. Agora, o regresso, já não concordo!

    • Do género que ela fez na WrestleMania quando marcou aquele combate de eliminação para o título da Bayley? Se sim seria Interessante.

  9. Sousa2 semanas

    Como o povo é ridículo mano🤦 sasha não teve culpa tava fazendo a seu trabalho,espero q volte a lutar!!!

  10. Jesus aquilo é muita coisa no pescoço para alguém da idade dela. É uma coisa boa que o treinador dela não a deixa voltar ao ringue, porque se voltasse ela ia estar pior aos 35 anos que o Kurt Angle.

  11. Anónimo2 semanas

    Ela bom ver ela de volta aos ringues. Mas se realmente estiver a 100% , caso contrário é melhor deixar estar tudo como está.

  12. Boss 7772 semanas

    Seria legal ela retornar e tirar o título da asuka

  13. Gostava que regressasse num futuro próximo, nada é impossível!