Paige teve de terminar a sua carreira de forma precoce, depois de várias lesões no pescoço. No entanto, a ex-lutadora nunca escondeu a sua vontade de regressar aos ringues se assim tiver essa oportunidade.

Em entrevista no podcast de Renee Young, o Oral Sessions, Paige afirmou que se ela pudesse regressava o mais depressa possível aos ringues.

Eu não tenho tido problemas com o meu pescoço. Às vezes acordo e o meu pescoço sente-se esquisito, mas depois passa. Eu vou ao médico ver do meu pescoço em breve, para saber se existem progressos e esperemos que tudo corra bem.

Não estou a dizer que eles me vão dar permissão para regressar aos ringues, até porque é só uma consulta de rotina, mas estou intrigada para saber o estado do meu pescoço. Honestamente, sinto-me bem.

Apesar de me assustar, porque se eu pudesse regressava já amanhã, mas também estou sempre a pensar que algo pode correr mal e eu ficar paralisada.


Pensas que Paige deveria esquecer a ideia de regressar aos ringues ou deveria tentar voltar a lutar?

16 Comentários

  1. E como eu gostava que ela regressasse mas tem de zelar pela saúde dela acima de tudo.

    • Muito jovem e uma carreira ja “terminada” é triste e a verdade é que foi ela que revolucionou o wrestling feminino na wwe, foi apartir dela que começaram a olhar para as mulheres como lutadoras e nao só mulheres bonitas.
      Era bom ela regressar aos ringues, mas ao fazer que os riscos sejam os minimos possiveis pelo bem da sua saude

    • Se o wrestling feminino é o que é hoje é devido a ela.

    • Sem duvida, ela foi a grande mudança, claro que o wrestling de hoje nao foi só a paige que mudou, outros nomes foram importantes como aj lee, charlote, entre outras, mas como disse foi a paige que iniciou toda essa mudança, o nome mais forte naquilo que é hoje o wrestling

  2. Mateus3 semanas

    Gostaria muito de vê-la de volta aos ringues, mas também sentiria medo sempre que assistisse a uma luta dela, com medo que algo dê errado e o pior possa acontecer.

  3. Victor WWE3 semanas

    Seria melhor se ela ficasse como manager de algum lutador ou lutadora, até que consiga melhorar e tenha confirmação dos médicos que pode regressar aos ringues.

  4. El Cuebro3 semanas

    A Paige é uma das minhas favoritas, queria muito vê-la de volta aos ringues, tem um grande talento e potencial para ser uma das maiores da história da WWE, mas é claro ela deve se preservar pois não foi uma lesão nada fácil, acredito que por exemplo a Nikki Bella pensa da mesma forma, no caso falando da lesão, mas nunca diga nunca não é!

  5. Anónimo3 semanas

    É uma pena ver alguém como a Paige com a carreira encerrada tão cedo. Gostava de a ver regressar aos ringues, mas isso ia depender se ela estivesse totalmente recuperada da lesão.

  6. Uma pena mas a saúde está acima de tudo o resto, vai que acontece uma tragédia. Se deve esquecer ou não um possível regresso, pá os milagres acontecem veja se com o Daniel Bryan mas cada caso é um caso.. O futuro dirá.

  7. Uma pena ter tido a lesão que teve, espero que um dia regresse para contar mais histórias!

  8. Depois de ver Daniel Bryan e Edge voltar fica sempre aquela sensação de que a Paige pode regressar também, mas ela que não se arrisque, a saúde é mais importante.

  9. Facebook Profile photo

    Penso que ela deveria tentar voltar a lutar, mas somente caso estivesse totalmente recuperada da gravíssima lesão que sofreu. Infelizmente não pude apreciar seu talento pois comecei a acompanhar a WWE justamente na época que ela começou a ter problemas com lesões.