Apesar de ter terminado a sua carreira de forma prematura devido a uma grave lesão, Paige é um dos maiores nomes femininos da história da WWE, e os fãs continuam a ansiar pelo dia em que a britânica poderá regressar aos ringues.

Em entrevista a Mark Andrews do NXT UK para o podcast My Love Letter to Wrestling, Paige explicou que mesmo que fosse dada como apta para regressar aos ringues, iria ficar apavorada sempre que o fizesse.

Mesmo que eu pudesse voltar, é sempre aquele bloqueio mental agora, porque eu pensei que era bom voltar na primeira vez que fiz uma cirurgia no pescoço e estava confiante. Ainda estava a fazer as mesmas coisas que fazia antes, embora eu provavelmente não devesse ter feito isso.

Tu sabes… Treinar os movimentos e depois voltar, eu ficaria completamente apavorada. Na minha cabeça, estou com medo de voltar. Mesmo que meu coração esteja a dizer: “Sim! Eu adoraria”. É como superar aquele bloqueio mental de ser capaz de voltar ao ringue novamente.

Já no passado Paige falou dos regressos ao ringue de Daniel Bryan e Edge, mas para já parece que a possibilidade de também a lutadora britânica regressar está longe de acontecer.


Gostarias que Paige regressasse aos ringues no futuro? Achas que algum dia isso poderá acontecer?

13 Comentários

  1. Seria um grande regresso, quem sabe um dia

  2. Mateus2 meses

    Espero que um dia possa voltar a lutar, que supere esse bloqueio, e principalmente, que esteja 100% para que o pior não aconteça

  3. Alexandre2 meses

    O sucesso da Paige foi mais pela sua beleza, (que agora já não tem mais) como lutadora era muito fraca. Não lembro sequer de 1 combate dela que tenha sido marcante. So me lembro dos gritos “it’s my hooooouse” e dos 25 chutinhos que ela dava em toda luta, parece que era o único golpe no arsenal dela.

    • Ja nao tem mais beleza? É bem melhor que tu lol

      E ela é fraca? É a nia e a lana que sao boas entao em ringue…

    • SSp2 meses

      Como lutadora era muito fraca???? Estás a ser ironico certo?

    • Carlosilva2 meses

      A Paige foi pioneira na criação do movimento da Women’s revolution, ela, a AJ Lee, e mesmo as Bellas foram muito bem usadas na transição Divas para Women naquela rivalidade longa que tiveram com a Charlotte, Becky e Sasha.

      Foi também a cara da divisão feminina do Nxt quando a divisão estava a ser estabelecida.

      Recomendo-te a ver o combate dela contra a Emma no NXT Arrival em 2014, não digo que mudes a tua opinião sobre ela, mas acho que pode ajudar.

      Para além disso, tinha os seus 21/22 anos por essa altura.

  4. Facebook Profile photo

    Ninguém a censura por ter o bloqueio mental. Ninguém sabe pelo que ela passou. Mas se quiser e puder regressar seria muito bem vinda e seria um grande regresso digno de Royal Rumble.

  5. Zickelous2 meses

    Ela ainda é jovem, quem sabe não possa voltar aos ringues talvez daqui uns 3 ou 4 anos

  6. El Cuebro2 meses

    Eu imagino essa apreensão por parte da Paige, você fica pensando no “e se” é algo complicado, todo esportista, mesmo “pessoa comum” passa por isso, é desejar que ela ponha as ideias no lugar, se algum dia voltar será ótimo de ver, todos gostamos muito dela, mas se não, desejo sucesso igual a ela!

  7. Era um grande regresso!

  8. Anónimo2 meses

    Gostava de ver a Paige novamente nos ringues, mas a saúde dela está em primeiro lugar.

  9. Depois dos casos de Daniel Bryan e Edge há sempre aquela chance de ela poder voltar também.

  10. Duvido que volte,ainda mais tendo em conta o que disse.