Paige triste por falta de oportunidade das Kabuki Warriors

A ex-lutadora Paige, que agora é manager das Kabuki Warriors, a equipa de Asuka & Kairi Sane, lamentou a falta de oportunidades que a sua equipa teve para rivalizar com as IIconics pelos WWE Women’s Tag Team Championships.

Os lamentos de Paige foram feitos através do Twitter, onde a ex-lutadora mostra a tristeza das IIconics já não serem campeãs, pois acreditava que elas e as Kabuki Warriors poderiam ter dado excelentes combates. Nesse mesmo tweet também podemos ver Paige a dar os parabéns às novas campeãs Alexa Bliss & Nikki Cross.

Durante o seu reinado de quatro meses, as IIconics só defenderam o seu título por quatro vezes nos programas televisivos da WWE e a equipa de Kairi Sane & Asuka teve que vencer um combate contras as IIconics no Japão para ter direito a uma oportunidade para lutar pelos títulos.

Essa oportunidade, se bem se recordam, não teve sucesso, pois as então WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics fugiram do ringue e perderam o combate por desqualificação. Isto fez muitos acreditar que iríamos ter pelo menos mais um combate entre as duas equipas, algo que nunca chegou a acontecer.


Concordas com Paige sobre a falta de oportunidades que a sua equipa tem recebido? E como pensas que será o futuro dos WWE Women’s Tag Team Championships agora que estão nas mãos de Alexa Bliss e Nikki Cross?

11 Comentários

  1. Jaumzinho4 meses

    Esse título de duplas feminino tem sido uma palhaçada, eu quis muito que as iiconics tivessem ganho os títulos na wresltemania mas sofreram um booking horrível, pode ser qe agora corra melhor

    • Anónimo4 meses

      Concordo, os títulos não estão a ser valorizados, e não vai ser agora que o vai começar a ser com essas duas como campeãs.

  2. Showstealer4 meses

    Concordo inteiramente com a Paige, as Kabuki Warriors têm sido manifestamente desaproveitadas e mesmo esquecidas em muitas das últimas semanas. Ainda assim, quero acreditar que esta equipa ainda será campeã brevemente.
    Quanto ao futuro dos títulos, prevejo que possa ser melhor do que vinha a ser pois deverão aparecer regularmente agora que estão na posse da Alexa Bliss e da Nikki Cross.
    Oxalá que a Alexa e a Nikki tenham um bom e duradouro reinado como campeãs antes de eventualmente perderem os títulos para a Asuka e a Kairi Sane, assim espero.

  3. alexandre4 meses

    Ascka e Kairi Sane agora tem que ir por livre tbm estava muito presas

  4. Jonas4 meses

    Paige deveria ser manager da Mandy Rose e Sonya Deville e assim voltar o Absolution

  5. Concordo, a divisão feminina de tag team está com um booking terrível.

  6. Kauê Silva4 meses

    Ela não é a única, Asuka e Kairi juntas são um grande time e certamente poderiam estar começando a dominar a divisão das duplas femininas, por enquanto esse título está sendo muito mal usado!

  7. Junior4 meses

    rivaliza com a alexa bliss e a maluca da nikki

  8. Anónimo4 meses

    Em vez de darem os títulos as Kabuki Warriors, foram dar aquelas duas, enfim…

  9. Júnior 0074 meses

    Isto está a cheirar a heel turn da Kabuki Warriors.

Comentar