Depois de quase 1 ano de parceria, All Elite Wrestling e Impact Wrestling deixarão de trabalhar juntas após a conclusão do Bound For Glory deste sábado.

De acordo com o Ringside News, não houve detalhes específicos sobre o porquê e/ou o que isto significará para determinados performers que apareciam em ambas as empresas, tendo-lhes sido dito apenas que o acordo terminava depois do pay-per-view.

Sendo assim, a “partilha” de algum talento como o AEW World Champion Kenny Omega, os Impact World Tag Team Champions Good Brothers e o ex-Impact World Champion Christian Cage deverá tornar-se inviável a partir de agora para as promotoras de Jacksonville e Nashville.


Gostavas que AEW e Impact tivessem continuado a sua parceria?

26 Comentários

  1. Maicon1 mês

    Acho melhor assim,pelo menos cada um vai ficar com seus lutador, cada um por si

  2. Tribal Chief Best Ever1 mês

    Parceria bem inútil. O IMPACT teve de oferecer o título principal a gente da AEW, a AEW não angariou fãs alguns porque o IMPACT não o tem. Nenhuma beneficiou ponta com isto.

  3. Foi bom enquanto durou!

  4. Preguiça de por nome1 mês

    Que triste!

    O impact nem deveria ter feito parceria com a aew…

  5. El Cuebro1 mês

    Eu acho um grande erro, o Impact conseguiu grande visibilidade com a parceria, a AEW também teve grandes benefícios e fora os benefícios a longo prazo com partilha de talentos, interações em shows e PPVs, etc, para mim é cedo demais para um fim, espero que possam reconsiderar pois estava muito interessante!

    • Facebook Profile photo

      A ideia com que eu fiquei foi que esta parceria não tinha ajudado do Impact, visto que continuam a registar mínimos históricos nas audiências. Mas pode os ter ajudado a nível financeiro, isso não sei.

    • Ze1 mês

      A AEW teve 0 benefícios porque ninguém vê o Impact e ninguém conhece os wrestlers de lá.

  6. Uma pena, ambos estavam a beneficiar, foi ótimo ver o Good Brothers na AEW, além do Don Callis antes de assinar
    O Impact foi o que mais beneficiou ao ter o seu ppv mais comprado com o Kenny a campeão, além de ter de volta lendas como Christian, Daniels e Kazarian

    • Ze1 mês

      Os Good For Nothing Brothers, completamente inúteis.

  7. Who?1 mês

    A impact não beneficiou em nada com esta parceria.
    Os números não aumentaram

  8. Italo DX1 mês

    Agora os lutadores da IMPACT param de perder pros da AEW, so falta a NJPW parar com isso tbm

  9. Facebook Profile photo

    Tanta coisa e nao serviu para nada😂

  10. Surf1 mês

    Ainda querem que a WWE faça parcerias 😂 ja andam no mercado há muito para prever certos resultados como este

    • O que disseste não faz sentido nenhum visto que há bem pouco tempo a wwe tentou criar uma relação com a NJPW e não conseguiu nada porque são dois mundos completamente diferentes um bom e o outro mau, a NJPW preferiu continuar a trabalhar com a AEW devido à promotora ter uma mente aberta digamos assim…. mas claro tu e que és o esperto ahahaha

    • Surf1 mês

      És tu o esperto por saber isso talvez, não? 👀 sei que tentaram fazer parceria mas mesmo assim, nao iria valer de nada

  11. Essa parceria foi igual o “Explosing Barbed Wire Match”…
    Muito barulho pra pouco estrondo 😂😂😂

  12. Anónimo1 mês

    Não foi uma grande parceria.

  13. Omegaman1 mês

    Esta parceria em concreto não ajudou nenhuma empresa, para a AEW valeu para consolidar o Kenny, como belt collector e ter alguns nomes lá, nomeadamente good brother’s e don callis, a impact que teoricamente podia ser a que ia beneficiar mais, com os nomes da AEW no programa deles, audiências ficaram iguais, só se valeu em venda de PPV’s.

  14. Toupeira1 mês

    Será que agora a AEW poderá mover o Rampage para quinta em um horário bem melhor? Agora que não são parceiros, novamente tornam-se concorrentes.

    • Para a AEW era excelente, mas o meu medo é que isso fosse o fim do Impact Wrestling

  15. Calma1 mês

    A notícia é do Ringside News, então sabe se logo que é fake news. Incrível como há pessoas que acreditam naquele lixo de site.

  16. Kevin1 mês

    Acho que nao, agr que alguns membros do Bullet Club esta na impact e outros na AEW acho que n trouxeram eles atoa, logo teremos um encontro deles