Apesar de ainda não se ter estreado na programação da WWE, Parker Boudreaux é uma das jovens promessas que mais curiosidade desperta face às semelhanças físicas com Brock Lesnar. Agora, já se sabe qual deverá ser o nome com que vai surgir pela primeira vez.

Segundo o registo norte-americano de patentes e a própria página de Instagram do lutador, o jovem passará a ser conhecido daqui para a frente como Gunnar Harland (ou só Harland), um nome para o qual a WWE havia feito trademark junto com mais alguns outros já no início da semana passada.

Outro dos lutadores que mais expectativas está a gerar no sistema de desenvolvimento da WWE é Bronson Rechsteiner, filho de Rick Steiner e sobrinho de Scott Steiner, que eram os Steiner Brothers. O jovem wrestler de segunda geração também terá um novo nome quando fizer a sue estreia na empresa de Vince McMahon, já que mudou as suas redes sociais para Rex Steiner.


O que achas do novo nome de Parker Boudreaux?

6 Comentários

  1. Espero que isso sejam fotos fora do ringue do parker e que nao seja a gear pois nao gosto, denasiado casual e praia do que luta

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    “Gunnar is gonna kill you”… ya, fica na cabeça. Faz sentido

  3. El Cuebro1 semana

    Ah WWE você realmente não sabe o que faz, sei que as mudanças de nome são pela situação dos direitos autorais, mas os nomes só pioram cada vez mais, tá bom o cara é grande, parece escandinavo, quase um filho do Dolph Lundgren, mas acho que muita gente ainda conhecia o Parker como o nome original, então poderiam quem sabe manter um pouco da semelhança, espero que tanto ele, como “Rex” Steiner (que poderia muito bem ficar como Bronson Steiner) possam ser bem utilizados nessa fase, talvez a mudança de nome indique a possível estreia de ambos quem sabe!

  4. Este é o filho ou sobrinho mais novo do Lesnar

  5. Brock está orgulhoso do seu filho!

  6. ahaha1 semana

    nome inspirado em Erling Haaland