Frank casino

Depois de ter sido revelado o formato do torneio que irá definir o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship, em virtude do campeão Jordan Devlin estar retido na Irlanda devido à pandemia do coronavírus e não poder defender o título, a WWE revelou este domingo os 8 participantes do mesmo.

Assim sendo, a WWE anunciou através do seu site e redes sociais que o NXT Cruiserweight Championship Tournament será composto pelos seguintes grupos de lutadores:

De referir que El Hijo Del Fantasma vai estrear-se durante este NXT Cruiserweight Championship Tournament.

Estes 8 lutadores irão, ao longo das próximas semanas, lutar entre si. O vencedor de cada grupo ficará depois qualificado para o NXT Cruiserweight Championship Match que irá definir o novo campeão interino do título.


Quem achas que serão os dois lutadores que irão chegar à final deste torneio? E quem achas que será o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship?

10 Comentários

  1. Anónimo6 meses

    O Kushida é um bom candidato a ganhar, mas gostava que fosse o Isaiah Scott o vencedor.

  2. Antes de mais, frisar só que é pena e estranho Lio Rush (especialmente este porque é um ex-campeão e até comentou sobre a sua ausência no Twitter) e Cameron Grimes não constarem deste torneio porque seriam dois bons candidatos.
    Quanto à final, apostaria em Kushida vs Isaiah “Swerve” Scott mas também não me admirava se El Hijo Del Fantasma se estreasse logo com uma final e posterior título. Ainda assim, a minha aposta recai mesmo em Isaiah Scott como já mencionei noutros posts.

    • O Lio está de quarentena, o mesmo disse há algumas semanas que não se sentia confortável em performar nessa situação de pandemia. O post dele deve ter sido em kayfabe.

    • Sendo assim faz todo o sentido, wesley. Ainda assim, gostava que o Cameron participasse ao invés de Drake Maverick que deverá perder os seus 3 combates de forma esclarecedora.

  3. Antonio6 meses

    Vai pegar 🔥🔥🔥 esse torneio…

  4. El Cuebro6 meses

    Bem o que eu achava mesmo, 4 “veteranos” da divisão e 4 “novatos”, sendo dois estreantes, Atlas e Fantasma, interessante sobre o Fantasma, achei que fôssemos ver ele como líder daqueles que sequestraram o DJZ e o Mendoza e no formato que está a final Swerve e Kushida é bem possível e é minha aposta, será um torneio bem interessante, talvez melhor que o cruiserweight classic!

  5. Vitor WWE6 meses

    Talvez o campeão do Cruiserweight seja o Tony Nese

  6. Valério Sebastião6 meses

    Aposto que o Tony Nese vai ganhar.

  7. TakerVanderVaart236 meses

    Eu diria que a final do torneio deverá ser entre Kushida e Isaiah “Swerve” Scott

  8. Rooben6 meses

    Aposto no jack gallagher .
    Esta sua mudança de visual deu lhe outra credibilidade .
    E no fundo acho que quem ganhar sera apenas 1 campeão de transiçao