Em pouco tempo, Pat McAfee tornou-se um dos melhores comentadores da história recente da WWE, e um dos pontos altos do SmackDown.

Esta quarta-feira, foi anunciado que Pat McAfee assinou um contrato com a ESPN para fazer parte da época universitária de futebol americano, e com isso irá ausentar-se da mesa de comentadores da brand azul.

A época universitária de futebol americano começou no passado mês de Agosto e irá durar até ao mês de Dezembro.

No seu programa de rádio, o comentador explicou que no passado já comentou o SmackDown e na manhã seguinte comentou um jogo de futebol americano, só tendo dormido duas horas, e que seria algo que ele conseguiria fazer.

Pat McAfee explicou então que foram os próprios responsáveis da WWE que lhe disseram que isso não seria bom para ele, e que o melhor que tinha a fazer era focar-se na sua nova aventura.

O comentador terminou a agradecer a todos na WWE e que irá continuar a fazer parte da família, apesar da ausência de alguns meses.

Através do Twitter, Triple H já abordou esta situação de Pat McAfee e afirmou que a WWE nunca se colocará no caminho do comentador, e que está ansioso pelo seu regresso à empresa.


Quem achas que irá substituir Pat McAfee enquanto este estiver fora da WWE?

6 Comentários

  1. É uma oportunidade para colocarem Wade Barret no main roster como comentador.
    Eu vou ser sincero nunca gostei do Pat McAfee, desde que era rival do Adam Cole no NXT, não sou seu fã mas que o pessoal gostava dele isso é certo.
    Pode ser também que JBL ou Booker T regressem.

  2. El Cuebro3 semanas

    Pat vai fazer falta com certeza, não sei quanto tempo ele ficará longe, mas espero que ainda possamos ver algo para ele na WWE esses tempos, quem sabe aquela suposta luta contra o Graves no Survivor Series e claro outros combates e momentos na WWE, o cara mandou muito bem até agora!

  3. Felicidades para ele, mas vai deixar saudades.

  4. Anónimo3 semanas

    É pena, mas desejo que lhe corra tudo bem para essa nova etapa!

  5. Natan3 semanas

    O melhor comentarista da nova era da WWE, fará bastante falta enquanto estiver na ESPN por parte do futebol universitário, mas quem eu particularmente vejo o próximo comentarista a ir no lugar dele durante a ausência poderia ser mesmo o Wade Barret

  6. Gostava muito de ouvir os comentários do Pat! Mas espero que corra tudo bem nesta nova aventura, e que assim que acabar a época desportiva ele esteja de volta á mesa dos comentadores