Pat McAfee é um dos principais comentadores da WWE, mas é também alguém que está “sempre disponível” para subir ao ringue para enfrentar algumas Superstars, como fez com Theory e Mr. McMahon na WrestleMania.

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um Last Laugh Match entre Madcap Moss e Happy Corbin, que terminou com a terceira vitória do primeiro lutador sobre o seu antigo parceiro e agora rival.

Já depois do combate, Happy Corbin confrontou e desentendeu-se com Pat McAfee, e o comentador respondeu incentivando todos os fãs na arena a rirem-se de Happy Corbin, enxotando-o de volta para o backstage.

Apesar de ainda não existir qualquer confirmação, esta poderá muito bem ser a próxima rivalidade de Pat McAfee na programação da WWE, e que poderá culminar num combate no SummerSlam de 30 de Julho.


Gostarias de ver um combate entre Pat McAfee e Happy Corbin no SummerSlam?

5 Comentários

  1. Parem de trazer comentadores para a arena, ou fazem uma coisa ou outra.
    Se querem que ele faça combates metam-no no roster da WWE e vão buscar alguém da NXT para comentar.

  2. El Cuebro2 semanas

    Só para constar Pat e Corbin foram companheiros de equipe no Indianapolis Colts nos tempos de NFL, acho que o próprio Corbin disse isso em sua fala pós combate, eu adoro os momentos do Pat no pro-wrestling, acho que uma rivalidade entre os dois até pode render algo bom, mas não acho que seria tão necessário assim, seria bom demais ver o Corbin voltando às origens, mas insistem em manter esse personagem arrogante e odiado, seria bom ver uma parceria com o Pat, já que a WWE adora inventar!

  3. Patriota2 semanas

    Espero que isto seja o culminar da sua mudança de personagem para Lone Wolfe , alias nem nunca devia ter mudado enfim ,o Corbin consegue meter nojo ele é fantástico como heel mas esta personagem nao é credível so uma opinião

  4. Só espero que o Baron Corbin volte a ser o Lone Wolf depois da possível derrota para o Pat no SummerSlam!

  5. Isto pareceu-me um sinal que Happy Corbin vai deixar de existir!