É certo e sabido que Adam Cole e Pat McAfee tiveram uma rivalidade bastante intensa no NXT durante 2020, mas apesar dos dois terem avançado para diferentes brands e ocuparem atualmente funções distintas, parece que a história não tem fim à vista.

No 100º episódio do The Bump, que foi transmitido em Maio, o antigo líder da Undisputed ERA foi instado a comentar sobre o facto do antigo punter da NFL ter sido elegido como novo comentador do SmackDown e respondeu o seguinte:

Sempre fui muito honesto sobre isto. Acho que é por isso que as pessoas acreditam em mim quando digo o que digo sobre o Pat [McAfee]. Eu nunca disse que ele fala mal. O tipo pode falar tão bem quanto qualquer um.

Ele deveria estar na equipa de comentários? Não. É absolutamente insano. Mas eu entendo porque é que ele conseguiu a posição que ocupou. E também entendo o porquê de estar a comentar e não estar mais a lutar.

Praticamente passados dois meses e aproveitando a iniciativa de Sean Ross Sapp em pedir aos fãs que solicitassem questões para a sua entrevista com Adam Cole, Pat McAfee utilizou o Twitter para “perguntar” porque é que ele cheira mal e há quanto tempo isso ocorre.

Veremos nos próximos dias se o ex-NXT Champion irá deixar passar esta provocação do seu rival, algo que raramente acontece.


Achas que ainda voltaremos a ver Pat McAfee e Adam Cole a enfrentarem-se na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Seria bom rever essa rivalidade no SD hein, já estão cotando o Adam para estar lá, o Pat já está, vamos ver! Eu queria muito ver um novo embate da Undisputed Era com os Kings of NXT, não deve acontecer, mas fica a referência!

  2. Dificilmente acontecerá novamente

  3. Facebook Profile photo

    Seria muito bom se trouxessem essa rivalidade de volta.

  4. Gostava de mais uma luta!