Pat McAfee surpreendeu tudo e todos quando em 2020 apareceu no NXT e teve um excelente primeiro combate contra Adam Cole, tendo essa rivalidade culminado meses depois num WarGames Match. Já em 2021, Pat McAfee assumiu o cargo de comentador no SmackDown ao lado de Michael Cole, estando a fazer um excelente trabalho.

Em entrevista a Ariel Helwani, Pat McAfee falou na possibilidade de voltar a lutar, tendo dito que não quer acabar a sua carreira só com derrotas.

Não sei. Fiquei tão dorido. O meu corpo doía tanto. Fracturei o meu dedo grande do pé esquerdo quando fiz o moonsault contra alguém que estava em cima de uma mesa. Foi literalmente assim que entrei no ringue. Assim que entrei no WarGames Match, tirei quatro mesas debaixo do ringue, fiquei sem fôlego, porque elas são muito pesadas. A primeira coisa que fiz foi um moonsault contra alguém que estava em cima de uma mesa.

Eu nunca tinha feito um moonsault. Em teoria, pensei que o conseguiria fazer. Já tinha feito para cima do colchão que tinha no ringue do meu escritório. Nunca o tinha realmente feito a alguém. No primeiro minuto do combate faço um moonsault e não viro os pés para fora, pelo que o meu dedo do pé vai directamente contra o ringue. Fracturei o meu dedo grande do pé. Depois ainda saltei do topo da jaula, no combate com Adam Cole levei um pontapé tão forte no meio da cara. O meu corpo inteiro ficou incrivelmente dorido.

A quantidade de respeito que tinha por cada homem e mulher que entra no ringue aumentou após o meu primeiro combate e já tinha um enorme respeito por eles. Sou uma flor delicada, mas vamos assumir que provavelmente vou voltar a entrar. Vamos supor. Tenho de ganhar em algum momento. Não posso ser completamente derrotado, mas o meu corpo foi espancado. Fiquei muito dorido.


Gostarias de ver Pat McAfee lutar mais uma vez?

6 Comentários

  1. nzo2 meses

    Eu gostaria de ver o pat lutando de novo, aquela luta que ele tave contra o adam cole foi bem legal e ele leva jeito no wrestling

  2. Best2 meses

    “sou uma flor delicada”
    Então ele é?

    • KB2 meses

      Que meme engraçado HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH ri muito 😂😂😂🤣😂😂😂🤣😂😂😂🤣😂 muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK divertido demais risos risos risos risos risos risos risos risos não consigo parar 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  3. El Cuebro2 meses

    O Pat foi simplesmente incrível quando se propôs a lutar, tal qual o Bad Bunny, espero que ainda possamos vê-lo lutando, quem sabe liderando novamente os Kings of NXT, ele foi bem demais!

  4. “Sou uma flor delicada” 😂

  5. Anónimo2 meses

    E porque não? Ele saiu-se muito bem no combate com o Adam Cole.