Muitas vezes os fãs criticam as celebridades por participarem ou até combater em eventos de Wrestling, mas verdade seja dita, há algumas que acabam por surpreender e captar a atenção de milhares de potenciais novos fãs.

É o caso de Pat McAfee, que das últimas vezes que subiu aos ringues do NXT surpreendeu, primeiro num Singles Match contra Adam Cole no NXT TakeOver: XXX e depois no grande combate de jaula do TakeOver: WarGames.

Entretanto, em entrevista ao 10 Questions With Kyle Brandt, Pat McAfee foi questionado sobre a possibilidade de um dia poder combater na WrestleMania e aproveitou para elogiar as Superstars que lutam a full-time na WWE.

Isso seria fantástico e muito bom. Agora que tive a chance de fazer isso [lutar], tenho muito respeito por todos que já lutaram. A quantidade de trabalho e dedicação que tens que ter para ser um lutador de sucesso, especialmente na WWE e WrestleMania, é muita.

O objetivo [na WrestleMania] seria ter algo que as pessoas lembrassem como épico, mas não tenho 100% de certeza se sou bom o suficiente para fazer algo que resultaria num grande combate na WrestleMania ou se a agenda permitiria. Obviamente seria uma loucura se eu estivesse numa WrestleMania.


Gostarias de um dia ver Pat McAfee a combater numa edição da WrestleMania? Quem poderia ser o seu adversário?

10 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Eu vejo ele correndo conquistando o título 24/7 ou os adversários podem ser Kyle O’Reilly ou Pete Dunne.

    • Acho que não hein, o Pat além de ser muito bom no Mic, leva jeito no ring também, não acho que será Main Eventer, mas também não acho que será um dos abobados a correrem atrás daquela título idiota.

  2. Pat McAfee vs Shane McMahon na WrestleMania numa Street Fight ou No Holds Barred Match.

  3. Nuno Gatinho1 mês

    Gostaria, ele já mostrou que pode entregar bons combates, e mesmo que só um combate na WrestleMania, contra The Miz por exemplo, não faria mal a ninguém, provavelmente não seria memorável, mas ruim que não seria.

  4. Acho que ainda está cedo para pensar nisso, mas com o potencial que o Pat vem mostrando, penso que no futuro pode acontecer sim.

  5. El Cuebro1 mês

    Bom ver como o Pat respeita os lutadores da WWE e de outras empresas também, ele certamente surpreendeu a todos nós de forma positiva, se dedicou muito para fazer bem nos ringues, seria bom vê-lo de volta lutando, quem sabe numa nova luta com os “Kings of NXT”, não sei se na Mania ou no TakeOver pré-Mania!

  6. Penso que na próxima Wrestlemania podia vir a ter uma oportunidade para isso!

  7. Gostava sim, ele provou que pode estar lá.