Algo que já foi documentado algumas vezes e partilhado por pessoas que estiveram nessa posição prende-se com o facto de Vince McMahon ter por hábito “estar no ouvido” dos comentadores da WWE.

E se há pessoas que não recomendam essa experiência, parece que Pat McAfee tem uma ideia bem diferente. No seu show, o comentador do SmackDown referiu que adora o facto de ouvir a voz do dono da WWE.

Outras pessoas provavelmente experienciaram algo diferente, eu apenas vou dizer-te que Bruce Prichard é fantástico. Kevin Dunn também o é. Ele está no meu ouvido em todos os shows e, já agora, Vince McMahon no meu ouvido é brutal. Já não o vejo mais na vida real, todavia. Só o ouço. É a voz de Deus no meu ouvido.

É aí que sei que consegui mesmo [cair nas boas graças de Vince McMahon]. Como quando eu quase tive a minha cabeça arrancada no fim daquela coisa [main event do último SmackDown]… porque aquilo [cabo do headset] ficou preso no meu casaco e estava enrolado no pé dele [Edge], portanto estava a arrastar-me um pouco. Eu fico do tipo “Bem, não vou lidar com isto de maneira alguma” e saio a correr para colocar outro [headset] e quando o faço, há um [riso] muito bom no meu ouvido.


Estás surpreendido por saber desta reação de Pat McAfee?

3 Comentários

  1. Luan1 semana

    Muitos odeia, muitos crítica e isso e normal mais um cara que admiro e o Vince se não fosse ele não amaria o wrestling como hoje e deve ser Maravilhoso ouvir a voz dele pq e um dos cara que levanto a empresa mais bom sou grande fã

  2. El Cuebro1 semana

    Ninguém merece ter que ouvir o velho Vince hoje em dia hein, o Pat acho que está usando um tom mais diplomático, mas ainda é complicado! Queria ver o Pat lutando de novo, uma pena que separaram a stable que ele construiu no NXT!

  3. Está mais que comprovado que o Vince gosta do Pat Mcafee e isso é muito bom para ele!