Joe Hendry está cada vez mais a conquistar popularidade no mundo do Wrestling e, pela primeira vez, este foi mencionado na programação da WWE.

Durante o Raw desta segunda-feira, o comentador Pat McAfee mencionou o lutador da TNA ao dizer a sua famosa frase.

Esta menção ocorreu durante uma promo de Drew McIntyre que, quando este estava a falar sobre o World Heavyweight Champion Damian Priest, o campeão interrompeu o “Scottish Warrior”.

Esta interrupção do campeão mundial levou a que Pat McAfee comenta-se a frase: “Diz o seu nome e ele aparece.”

Esta é uma referência a Joe Hendry, o lutador que é conhecido por aparecer de forma inusitada assim que qualquer pessoa menciona o seu nome.

Com isto, o próprio Joe Hendry aproveitou para responder à menção do comentador do Raw, pelo que publicou uma fotografia sua e identificou Pat McAfee na publicação.


O que achaste desta pequena menção de Pat McAfee a Joe Hendry no Raw?

8 Comentários

  1. BigMando1 semana

    I believe in Joe Hendry!

  2. Tosse1 semana

    Say his name, and he appears!!!

    Main event do Slammiversary

  3. El Cuebro1 semana

    Interessante isso, Hendry podendo ser um fator na luta do Drew quem sabe?! Ele é britânico também, poderia até ser um momento interessante, ou quem sabe encarando o Pat futuramente, talvez sendo o primeiro nome da TNA aparecendo entre Raw e Smackdown, acho que seria mais do que bem vindo, essa parceria com a TNA tem um grande potencial!

  4. CoffinMeme1 semana

    como ja tinha dito, vi que ele podia fazer o crossover entre empresas e poder aparecer no CATC no seu pais tb.

  5. O Joe Hendry é daqueles gajos que já deveria ter tido uma oportunidade na WWE ou na AEW. Se não for TNA World Champion em breve, há algo de errado com essa companhia.

  6. comentasse