Depois de uma curta experiência dentro dos ringues do NXT, há alguns meses que Pat McAfee dá voz ao SmackDown, trazendo sempre uma grande vibe e muita animação aos programas da brand azul da WWE.

No entanto, o comentador não abdica do seu podcast e programa de rádio, o Pat McAfee Show, até porque este está a render-lhe uma verdadeira fortuna em patrocínios, como é o caso de um que garantiu nas últimas horas.

Segundo Ian Rapoport e Shams Charania, e entretanto confirmado pelo The New York Post, Pat McAfee assinou um novo contrato de patrocínio com a FanDuel para o Pat McAfee Show no valor de 30 milhões de dólares anuais.

O assunto foi inclusivamente abordado pelo ex-jogador da NFL num vídeo do seu canal de YouTube, afirmando que prolongou o contrato de patrocínio com a FanDuel por um “absurdo valor monetário” e que o mesmo terá a duração de quatro anos, mas com opção de término ao fim de três.

Não se sabe qual a percentagem dos 30 milhões de dólares será para pagar a Pat McAfee e seus colaboradores, e quanto desse valor virá de comissões de afiliados, mas seja como for, estamos a falar de uma “fortuna”.


Achas que Pat McAfee vai continuar ligado à WWE por muito mais tempo?

4 Comentários

  1. Realmente é uma grande fortuna mas o gajo é puro ouro!

  2. El Cuebro2 meses

    Isso é reflexo do que o Pat vem fazendo e representando para o entretenimento e para o wrestling também, seria interessante vê-lo lutar novamente!