Pat McAfee foi uma das vozes da WWE nos últimos anos, e sempre que lutou, mostrou ter bastante talento dentro do ringue.

Durante o mês de Fevereiro, Pat McAfee já tinha revelado estar inseguro quanto ao seu futuro na WWE, e agora em entrevista ao The Daily Star, Wade Barrett deu a entender que o ex-jogador da NFL saiu da empresa.

É o mais permanente que se pode ser na WWE.

Historicamente, as equipas de comentadores foram mudadas algumas vezes, e não estou a dizer que vou estar no SmackDown durante os próximos dez anos ou algo do género, mas num futuro próximo , serei eu e Michael Cole a comentar.

Pat McAfee vai ser sempre um amigo da WWE. Ele é um tipo incrivelmente talentoso e todos somos fãs dele, também, mas ele tem muito em que pensar.


Ainda acreditas que Pat McAfee poderá regressar à WWE num futuro próximo?

4 Comentários

  1. Zoro5 dias

    Sinceramente nunca fui fã dele, não sei o que poderia vir a acrescentar neste momento além de alguns segmentos.

  2. El Cuebro5 dias

    É uma pena, porque o Pat é um dos melhores comentaristas desses últimos tempos, mesmo não sendo um lutador ou ex-lutador 100% do tempo, fora que quando ele aparece costuma fazer bem, seja comentando, seja lutando, espero que um dia possa voltar a ambos!

  3. Best5 dias

    Poderia ser um comentarista no Raw facilmente.

  4. The Name5 dias

    Ele é um excelente comentador, mas do lado do Smackdown os dois comentadores actualmente são bons e estão a fazer um bom trabalho, já no lado do Raw nenhum se aproveita na minha opinião, especialmente o Patrick, se houver mudanças novamente devia ser aí…