Esta terça-feira vimos Pat McAfee a “meter Miro no bolso” através do Twitter e quando parecia que tudo tinha terminado, na conference call para promover o Revolution, Cody Rhodes revelou que não percebeu essas afirmações do ex-jogador da NFL, pois este já tentou várias vezes assinar pela AEW.

Nós já conhecemos Pat McAfee e era fácil de perceber que este não iria ficar calado. Durante o seu programa de rádio, afirmou que prefere retirar-se a algum dia assinar pela promotora de Jacksonville.

Cody Rhodes afirmou que eu quase todos os dias tento ser contratado pela AEW, e quero dizer que isso é mentira. Aliás, eu já pensei mais vezes em retirar-me do que pensei em assinar pela AEW.

Eu tive uma pequena discussão com o Rusev, agora conhecido como Miro, e também falei sobre o Shaq e obviamente que tenho de ver o combate de hoje [quarta-feira], mas tirando isso, eu quero deixar bem claro que não vou para lá.

Aqui é possível ver e ouvir a resposta de Pat McAfee a Cody Rhodes:


Pensas que isto poderá ser o início da ida de Pat McAfee para a AEW ou este está só a defender o NXT?

15 Comentários

  1. hm2 meses

    Isto é o que a AEW quer. Bem ou mal, o importante é que se fale dela. A melhor promoção vem daqueles que a criticam.

  2. rip2 meses

    O mais provável é acontecer Cody Rhodes vs Pat McAfee no futuro e o resto é só títulos de notícias tendenciosos

  3. Anónimo2 meses

    Acho que é só mais uma das provocações que o Pat McAfee gosta de fazer.

  4. Uns pequenos beefs, nada demais!

  5. O homem realmente fala mesmo haha
    Ainda não tenho opinião formada sobre tudo, porque “briga” que teve com o Miro (que gosta de falar também), foi pelo Twitter…
    Mas penso que ele disse bem. E interessante ele falar que vai assistir a match da concorrência, envolvendo o Shaq.

  6. Victor WWE2 meses

    Mas o que o Pat McAfee faria na AEW? Queria ver o Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch fazendo companhia pra ele lá então 😂😂

  7. JP272 meses

    O Cody foi dizer aquilo para o McAfee falar da AEW e ajudar a que seja mais promovida nas redes sociais. O McAfee não se importa nada de aparecer e fez o favor ao Cody, já que isto também o ajuda a ter mais heat com os fãs hardcore. Publicidade boa para todos

  8. Pois não me admiraria de o ver pela aew no futuro..

  9. JOAOPEDROOOOO2 meses

    O título e o conteúdo não referem a mesma coisa. Segundo o que está descrito como declarações dele é que o mesmo já pensou mais vezes em abandonar do que assinar por outra promotora. Daí ao preferir uma a outra vai uma diferença pois o pensamento dele pode nem estar relacionado com a AEW.

  10. Nuno Gatinho2 meses

    Ele dificilmente irá para a AEW, mas foi mais uma resposta “monstro” de Pat McAfee, sem dúvida é uma das melhores celebridades da história da WWE, se é que vocês me entenderam.

  11. Alberto Carlos2 meses

    Quem é esse calhorda?