Como sabemos, antes de se ter tornado comentador do SmackDown, Pat McAfee protagonizou juntamente com Adam Cole uma das maiores rivalidades e também um dos melhores combates do NXT em 2020.

Já no seu programa de rádio, o Pat McAfee Show, o ex-jogador da NFL reagiu à estreia de Adam Cole na All Elite Wrestling. Pat McAfee não poupou nas palavras e disse o seguinte:

Ele é um monte de m*rda, esse gajo… Quero dizer, parabéns para ele e isso é muito bom [a estreia na AEW], mas f*da-se para esse gajo. Eu não o aguento. Ele é um idiota horrível. Não posso dizer o suficiente, provou-o novamente na noite passada. Simplesmente não posso evitar, emana do seu corpo.

Quando ficas muito perto dele por muito tempo, ele fica como… Quando eu tive de ficar por 20 e poucos minutos, pela primeira vez, sem multidão, ele não é grande coisa. Quando eu fui lá estava preocupado que a porcaria pudesse passar por osmose.

Aquele foi um grande momento [estreia na AEW]. Agora, com o que foi dito, que gajo terrível, mas parabéns. Foi muito bom de ver, e foi ótimo ouvir [faz a pose de “Adam Cole Bay Bay”], pois estava barulhento.


O que achas desta reação de Pat McAfee à estreia de Adam Cole na AEW?

7 Comentários

  1. Maicon1 semana

    Kkkkk PAT não economizou nas palavras 😂😂😂

  2. Kay Orton1 semana

    Dra. Britt Baker D.M.D que se cuide.
    Se ela não se casar com Adam Cole, Pat McAfee vai estar na primeira fila KKKKKKKKK
    eu imagino esses dois numa rivalidade de verdade, cara a cara, porém sendo tudo gravado pois ambos não iriam conseguir se manter sérios. os erros de gravação que ia ter, isso sim seria divertido 😂😂

    • Maicon1 semana

      Kkkk pior, quero muito ver PAT e Adam cole, aew podia ajudar né 😂😂

  3. El Cuebro1 semana

    Pat vs Adam na AEW?! A rivalidade que eles tiveram no NXT foi incrível, seria bom de rever isso, mas acho que há muito respeito entre ambos apesar das palavras!

  4. Best1 semana

    Eles são rivais mesmo ou o kayfabe foi além das empresas ? Kkkkkkk (eu não acompanho eles, nem a rivalidade que ocorreu no NXT)

  5. O Pat não foi nada agressivo nas palavras! 😂😂