No SmackDown de 24 de junho, Pat McAfee fez uma promo a desafiar Happy Corbin para um combate no SummerSlam, e durante a mesma prestou uma homenagem a The Rock, com a catchphrase que lhe é associada.

Num episódio recente do Pat McAfee Show, o comentador disse que pediu ao “People’s Champion” permissão para usar a catchphrase.

Já agora, queria dizer ao The Rock obrigado. As pessoas interrogam-se, no mundo do Wrestling, quando se diz a catchphrase de outra pessoa, é uma espécie de coisa. Não quero ir também aprofundar isto, mas consegui autorização prévia de Dwayne Johnson para o dizer.

Se bem te lembras, no meu último programa contra Austin Theory, quando me foi permitido falar no microfone, eu estava no meio de o fazer e fui interrompido. Isso foi por volta da altura em que tive originalmente o “ok” para o dizer.

Isso foi em Miami, penso eu. Teria ficado maluco. Peço desculpa por não… parece que te roubei a coisa, não te dei crédito, eles começaram a tocar a música. Era toda uma situação, eu não sabia que eles estavam a tocar a música na altura.

Sou a única pessoa na história da empresa, talvez da era moderna, onde me dizem algumas coisas, mas todas as coisas. “Só é preciso saber o que se precisa de saber”. Tenho oportunidade para falar esta noite? “Sim, esta noite falas”.

Então enviei uma SMS, “Isto é o que estou a pensar. Posso usar a frase?” Ele respondeu e disse: “Dá-me algum contexto para que possamos realmente pôr isto a funcionar”. Ele deu-me um inteiro “aqui vamos nós”. Estou muito grato ao The Rock. Agradeço-lhe imenso.

Podem ver a promo de Pat McAfee e a resposta do “Brahma Bull” aqui:


O que achas de um possível combate entre Pat McAfee e Happy Corbin no SummerSlam?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu gostaria de ver mais um grande momento do Pat na WWE, mas o problema seria ver isso contra o Corbin, eu tenho pena dele, é complicado como a WWE destruiu o que poderia ser um grande personagem, quem sabe até um top guy da empresa, era para ser Lone Wolf até hoje, mas a cada momento a WWE achou uma gimmick pior que a outra, ele precisa de um recomeço!

    • Jane2 meses

      O problema é que ele ficou careca por isso não é grande coisa hoje em dia

    • El Cuebro2 meses

      Acho que ficar careca é o menor dos problemas no caso, no que sei ele ficou careca por um problema de calvície mesmo, mas mesmo assim acho que dava para ter continuado na gimmick original e acho que muito provavelmente a história seria outra para ele, pois lembro o quanto de ímpeto aquele personagem tinha!

  2. Anónimo2 meses

    O Pat por respeito pediu autorização, bom que o The Rock deixou. Quanto ao combate com o Happy Corbin, acho que ele pode se sair bem.

  3. Ficou bonito de se ver!

  4. Leo2 meses

    Este Pat encaixaria-se que nem uma luva na Atitude Era. Seria uma grande estrela nessa época