Pat McAfee apanhou-nos a todos de surpresa em 2020, quando no NXT apresentou promos de uma qualidade incrível e depois mostrou-se a grande nível nos dois combates que fez na brand amarela da WWE.

Já em 2021, Pat McAfee juntou-se a Michael Cole como comentador do SmackDown e já é visto por muitos como o melhor comentador que a WWE tem neste momento nas suas fileiras, muito graças ao entusiasmado que transmite.

Porém, infelizmente, Pat McAfee não vai estar presente no SmackDown desta sexta-feira, pois o comentador testou positivo à COVID-19 nas últimas horas.

Numa publicação no Twitter, Pat McAfee escreveu que apesar de estar vacinado, testou positivo à COVID-19 e que neste momento se sente miserável, mas que está agradecido por a sua mulher e filhos terem todos testados negativo.

Apesar de tudo, Pat McAfee terminou o tweet com boa disposição, a dizer que isto é um óbvio sinal do universo a dizer que ele não presta e que tem de ficar em casa durante uns tempos.


O Wrestling PT deseja as rápidas melhoras a Pat McAfee!

6 Comentários

  1. Vai fazer falta na sexta sem duvida, o nakamura e boogs vai ficar tristes xd

    As melhoras para ele

  2. Anónimo3 semanas

    Que recupera bem e rápido, as melhoras!

  3. As melhoras para ele, está quase cá de novo!

  4. CoffinMeme3 semanas

    sexta nao vai haver dança na entrada do nakamura 🙁

  5. El Cuebro3 semanas

    O Pat é realmente uma grande surpresa da WWE nesses últimos tempos, o melhor comentarista do momento eu diria, que ele e a família fiquem bem, que se recupere tranquilamente também! Tomemos cuidado com esse covid amigos!

  6. TakerVanderVaart233 semanas

    Más notícias para o Smackdown, que ficará claramente um pouco mais “pobre”!
    As melhoras para o Pat