A WWE tem feito algumas alterações nas suas equipas de comentadores durante os últimos dias, que até levaram à saída de Samoa Joe da empresa, e entretanto foi anunciado que Pat McAfee será comentador do SmackDown.

Depois de ter lutado por duas vezes no NXT e de em ambas as vezes ter tido um bom desempenho, muito se especulou sobre o futuro do ex-jogador da NFL na WWE, que em vez de ser para lutar, parece que vai ser apenas para comentar ao lado de Michael Cole na brand azul.

Numa declaração ao site da WWE, Pat McAfee refere o seguinte:

Desde que me lembro, a WWE tem sido uma empresa que admiro, tanto pelo seu incrível poder de permanência na criação de entretenimento fascinante, quanto pela sua capacidade de conectar pessoas em todo o mundo. Tive a sorte de experimentar muitas profissões incríveis, mas trabalhar para a WWE era o que eu mais esperava.

Estou incrivelmente honrado e grato pela chance de retribuir ao negócio que tem dado tanto a mim e a muitos outros e ter a oportunidade de sentar na mesma mesa que várias lendas, é um verdadeiro sonho que se tornou realidade. Agora vamos a isso!

Aqui fica o anúncio de Pat McAfee confirmando que vai começar a comentar o SmackDown já a partir desta noite de sexta-feira, naquela que será a primeira edição do show após a WrestleMania 37.

Curiosamente, este vídeo de Pat McAfee termina com um “BAYBAY”, por isso quem sabe se não poderemos ter uma reedição da história entre o ex-jogador da NFL e Adam Cole no SmackDown.


O que achas desta escolha de Pat McAfee para a posição de comentador do SmackDown?

11 Comentários

  1. Ótima escolha! Pat McAfee é um dos melhores talkers da WWE, na minha opinião. A adição do Pat à mesa de comentadores do SmackDown deverá trazer mais entusiasmo durante os combates e segmentos, caso o deixem ser ele próprio.
    Além do mais, quem sabe se não teremos o ex-jogador da NFL a entrar em feud com algum lutador da brand azul dentro de uns meses… Depois dos brilharetes que ele proporcionou nos dois NXT TakeOver’s em que participou, não me importava nada.

    • Nao concordo que seja otima escolha, por muito bom talker que seja ele deveria ser lutador, ja provou a sua qualidade em ringue

    • Gangrel_Rules, eu também preferia que ele fosse lutador pelas suas ótimas exibições dentro do ringue mas provavelmente ele mesmo não quis ou não pôde enveredar por esse caminho. Pelo que deu a entender no tweet, o Pat sempre teve este sonho de comentar e pode estar aí uma das razões que o levou a aceitar este trabalho.
      Não o podendo ter como lutador, acredito que vá fazer um excelente trabalho como comentador (tem capacidades para essa função devido à experiência com o seu podcast e às promos soberbas que fez no NXT) e, tal como referi acima, não descartaria por completo a hipótese de ter uma(s) rivalidade(s) no futuro (o que é fácil de se fazer, visto que estará presente todas as semanas e então “basta” algum lutador meter-se com ele).

  2. El Cuebro5 meses

    Para mim é uma ótima escolha, nós já sabemos e vimos muita coisa que o Pat pode fazer, ele é um apaixonado pelo wrestling, já comentava nos podcasts, depois se meteu a lutar e foi muito bem no que fez, certamente irá muito bem lá e quem sabe até se meta em lutas no futuro, quem sabe levando os Kings of NXT com ele!

  3. Facebook Profile photo

    Acho que foi uma ótima escolha para comentar o SmackDown, ele foi muito bom nas suas promos no ano passado e com certeza realizará um trabalho à altura na brand azul.

  4. Vando5 meses

    Ele fez óptimo trabalho da NXT

  5. Fez um ótimo trabalho no NXT mesmo com muito pouca experiência como wrestler.
    Como talker ele é excelente mas vai ser interessante perceber como se adapta a comentar wrestling e ter o Vince a buzinar-lhe aos ouvidos,o que é complicado.

  6. Vai ser uma jogada de mestre ter ele junto com o Michael Cole!