Pat McAfee começou a trabalhar como comentador do SmackDown na passada sexta-feira, naquele que foi o primeiro episódio televisivo do programa da brand azul da WWE depois da WrestleMania 37.

Um dos receios dos fãs é que a WWE tente controlar a forma de ser de Pat McAfee, pois a verdade é que é o seu entusiasmo e carisma que faz com seja bastante entretido escutar o ex-jogador da NFL nos comentários.

Segundo Justin Barrasso do Sports Illustrated, a WWE vai permitir que Pat McAfee tenha liberdade e seja ele próprio na mesa de comentadores. Em vez de tentar controlar o que Pat McAfee faz e diz, a WWE decidiu dar uma hipótese ao ex-jogador da NFL, que como todos sabemos até já lutou no NXT, e assim este poderá continuar a trazer todo o seu entusiasmo para a emissão do SmackDown.

Se esta liberdade dada a Pat McAfee tiver sucesso, veremos se os responsáveis da WWE também decidem dar um pouco mais de liberdade aos outros comentadores, para que estes não sejam só máquinas de debitar frases feitas.


Esperavas que a WWE fosse dar liberdade a Pat McAfee para este ser ele próprio?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    É bem, um passo de mudança na mentalidade da WWE de querer controlar tudo, falta voltarem aos tempos em que deixavam os wrestlers criar a sua própria promo. Mas é um passo a caminhar para ai

  2. É isso que se quer! Até porque o Pat McAfee é melhor que qualquer writer que está naquela empresa. Estou cansado de ouvir aquelas frases feitas. Os comentadores precisam ser mais naturais e ter aquele entusiasmo que o Mauro Ranallo tinha. Para isso é muito importante darem mais liberdade aos comentadores. Ter sempre alguém no ouvido a falar o que estes devem comentar, deve ser bué estressante e acaba por ser difícil de ser natural ou estar entusiasmado. É que assim nem são comentadores e sim um bando de robôs.

    • Facebook Profile photo
    • Kay Orton5 meses

      Concordo em 100% com vc amigo. Eu queria entender pq a WWE faz tanta questão de focar no básico e não trabalhar em coisas novas, isso traria mais um diferencial que seria ÓTIMO pra todos.

  3. Ainda bem que vai ter liberdade, é um expert nisso!

  4. Eu mesmo já me impressionei nas primeiras falas dele como comentador do smackdown, parece que está lá há tempos,é muito natural e ele ter liberdade vai ser muito bom.

    • Bea Ospreay5 meses

      Simmmm, com poucas palavras ditas por ele ja dava pra ver que tem jeito pra coisa, quando se é carismatico e sabe falar no microfone a diferença é bem grande.

    • Nem mais, Bea!

  5. El Cuebro5 meses

    Eu gosto muito do Pat, ele foi à loucura nos comentários na sexta e essa liberdade deu a ele alguns combates no NXT, quem sabe não o possamos ver lutando e/ou comandando os Kings of NXT no SD!

  6. Só o vai ajudar ainda mais a fazer um bom trabalho.

  7. Anónimo5 meses

    Isso é bom. Gostei de como ele se saiu no último SmackDown.

  8. Bea Ospreay5 meses

    Eu gostei dos comentarios dele no ultimo SD, ja sabia das mic skills dele desde o NXT, espero que fique bastante tempo nos comentarios.